"Senta que la vem historia!" - Fernando de Noronha

South America » Brazil » Pernambuco » Fernando de Noronha
October 24th 2007
Published: November 13th 2007

O arquipélago de Fernando de Noronha està a quatro graus abaixo da linha do Equador. Formado pelo topo das montanhas de uma cordilheira de origem vulcânica, com base a cerca de 4.000 metros de profundidade: a Dorsa Mediana do Atlântico. Sao 21 ilhas, rochedos e ilhotas com um total aproximado de 26 km², tendo a ilha principal a extensão de 17 km². Antes de chegar a Fernando de Noronha jà ... Read Full Entry

Photos are below

MulunguMulungu
Mulungu

Arvore toda espinhosa, natural da Ilha.
Baia dos GolfinhosBaia dos Golfinhos
Baia dos Golfinhos

E a biologa que passa o dia contando e verificando o comportamento dos golfinhos rotadores. Facil ve-los ali.
As noivinhasAs noivinhas
As noivinhas

Sao milhares!
Descendo para a Baia do SanchoDescendo para a Baia do Sancho
Descendo para a Baia do Sancho

Né mole nao!!!! Quase 300 degraus no meio de rochas estreitas. Mas vale muuuito a pena.
Amigas mabuyasAmigas mabuyas
Amigas mabuyas

Sempre elas fazendo festa!
Baia do SanchoBaia do Sancho
Baia do Sancho

Um dos melhores lugares para o snorkeling... vimos de tudo. Lindo demais!
Por-do-sol do Forte do BoldròPor-do-sol do Forte do Boldrò
Por-do-sol do Forte do Boldrò

Caindo entre os Morro Dois Irmaos...
Luau da Lua CheiaLuau da Lua Cheia
Luau da Lua Cheia

Na Praia da Conceiçao.
Passeio de barcoPasseio de barco
Passeio de barco

Presente da "Pousada do Vale". Porto de Noronha. Somente embarcaçoes locais.
Snorkeling em cada oportunidadeSnorkeling em cada oportunidade
Snorkeling em cada oportunidade

Encontrei o principe Namor dessa vez!
Mapa do BrasilMapa do Brasil
Mapa do Brasil

em coral amarelo, no meio do mar.
AquanautAquanaut
Aquanaut

Uma espécie de esqui aquatico deitado. As manobras com a pranchinha te levam para o fundo, fazem curvas e loopings... muito divertido!
Filò!Filò!
Filò!

A tartaruga amiga... acompanhou a gente por um bom pedaço... estava de olho no nosso sashimi!

Lindas fotos Kel
Mas confessa o que vc toma mulher. Parece uma menininha! Parabéns pelo blog. Beijo grande.
13th November 2007

Kelly, To aqui babando... Acho q foi seu melhor post! Amei as fotos!!! Tudo muito lindo e bem explicado. Agora vou ficar na vontade de conhecer Noronha... rsrsrs Giù tb adorou as fotos e ficou impressionado com o tamanho da tartaruga. O Giovanni parece pequenininho naquela foto. rsrsrs Super beijo pra vcs!
13th November 2007

KellyGirl.. como fico feliz por voce e o Diamante heim? adorando tudo. maravilha... as fotos me lembram as qe voce fez numa praia , sei la onde: Pelosa..?? pode ser? i-gual-siii-nha... bendito Fernando de Noronha.. beijo

Noronha é 10!
Adorei! Que fotos lindas! E umas muito romãnticas de vc e do Gio. Depois de conhecer um lugar tão espetacular assim fica difícil achar outro a altura... O que anima é que é aqui no Brasilsão...Tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Bjs
17th November 2007

Pousada do Vale
Adoramos ser citados no seu blog! E foi muito legal tê-los como nossos hóspedes. Quando quiserem voltar, já sabem o caminho! Beijos da Gloria e de todos, inclusive dos golfinhos, das tartarugas, dos tubarões....
28th November 2007

SHOW!!!
Que legal, foram para Noronha! Paraiso na terra. Eu amo aquele lugar, a comida, as praias, mergulhos, SURF (Que saldade!!!), ..... Muito legal as fotos e os comentarios, sempre, inteligentes.
28th November 2007

CARACA KELLOGS!
POUSADA PERFEITA? Pra VC dizer isso é perfeita mesmo. T. Amo. Saudades amiga querida.

Tot: 0.074s; Tpl: 0.011s; cc: 11; qc: 21; dbt: 0.0499s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb