Melancholy


Advertisement
United States' flag
North America » United States » New York » New York » Manhattan
October 18th 2009
Published: October 19th 2009
Edit Blog Post

Ansiedade. Passado. Presente. Futuro. Dúvida. Solidão. Tristeza. Saudade. Recordações. Alegria. Etrusca. Perugia. Sonhos. Saraus. Poesia. Violino. Velas. Frustração. Brasil. Itália. Estados Unidos. New York. Ann Arbor. Detroit. Michigan. 1993. Novembro. 1994. Janeiro? 2007. Novembro. Dezembro. 2009. Outubro. Desencontro. Beijo. Mãos. Abraço. Olhares. Encontro. Gubbio. Umbria. São Paulo. Cartas. Telefone. Email. Facebook. Twitter. SMS. iPhone. Casacos. Giubotto. Pizza. Capuccino. Café. Thai. Sake. Birra. Cerveja. Beer. Double Coffee. Regular Coffe. Croissant. Pasta. Galerias. Uma. Duas. Três. MoMa. Cooper. Música. Fotografia. Relógios. Foto. Clic. Caminhada. Inglês. Português. Italiano. Livros. Cachecol. Chuva. Garoa. Frio. Táxi. Aeroporto. Lágrimas.


Advertisement



30th November 2009

linda...
sil... que lindo, que triste, quanta emoção guardada, minha amiga... me vi muito no seu post, pq sempre fui alguém em busca de alguma coisa [nem sempre sabendo qual seria ela]. dividida, querendo abraçar o mundo e poder estar em muitos lugares ao mesmo tempo, fazer várias coisas, criar, pintar, fotografar, escrever, passear, simplesmente observar, ler, correr, arrepiar, cansar, amar, saltar, simplesmente ser... e chorar.
26th December 2009

Should I stay or should I go?
Mo, acho q estou mais dividida hoje do q nunca. Mas acho tb q finalmente estou sendo honesta comigo mesma encarando e assumindo sem medo tudo q desconheço... Beijo grande

Tot: 0.047s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 24; dbt: 0.0281s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1012kb