...más de todo...

Europe » Spain » Castile & León » Salamanca
May 5th 2010
Published: May 5th 2010

Atendendo aos pedidos da minha querida mãezinha, comecei uma nova pasta aqui. Ela disse que estava ficando pesado pra acompanhar meus passos pelo celular, então mummyzinha linda, aqui está =)! Dei uma sumida esses dias né? Preguicinha de escrever um pouco... Bom, vamos lá! Essa semana estou numa classe nova (não me recordo se já falei isso antes). Em alguns momentos ela é muit... Read Full Entry

Photos are below

11th May 2010

Ju juuuuuuuuuu!!! Aii fiquei muuito muuito feliz mesmo de vc ter me ligado!!! Vo dá um jeito de descobrir o código dai pra te ligar no seu! Aliás, eu acho q eu já sei qual q é!!! CODIGO DE ESPAÑA OPERADORA 034!! Bom, será q é só colocar isso?? hehh Se alguém fizer um teste ai me fala! heheh Bjooooooooooooos Saudade tbm!

Jujuuuu
Jujubalaaaaandia, que saudades imeeeensa de vc!! so assim mesmo, com seu blog e comentarios, para amenizar as saudades viu, mas ainda bem que esta gostando e aproveitando. As fotos estao lindas, sempre que der atualiza e parabeeens pelos 70% da prova. kkkk Amo muuuuuuito, beijao da irma preta

Jujuuuu
jujuuuuuuba, que saudades imensa de vc! so assim mesmo, com esse seu blog e comentarios, para amenizar as saudades. Ainda bem que esta gostando e aproveitando muito, divirta-se bastante viu. As fotos estao lindas, sempre que der atualiza e parabeeeeens pelos 70% na prova =D Amo muuuuuuito, saudades sempre. Bjaaaao da sua irma preta
13th May 2010

Ganhou uma flor? Fecha a porta do guarda-roupa!!! Brincadeirinha... Só de ver dá uma saudade danada dimaisdaconta.... Se Deus quiser, vamos aí te buscar (o que a gente não faz por uma filha!!!) Milhões de bjos!!! Mtas saudades!!! Inté
20th May 2010

Juhh
Ju, espero que cada momento maravilhoso q ta passando possa ficar no seu coraçao, para q isso possar nos render mais alegrias, pois cada pessoa q fica com vc nao tem como nao ser contagiada pelo seu bom humor, isso vai ser mais um toque especial dado a vc por Deus... Ju comprei a coleçao de esmalte da PELONOPE CHARMOSA sua caraaaaaaaa...muito rosaaaa...bjssss saudadinhhaaaa

Tot: 0.079s; Tpl: 0.013s; cc: 10; qc: 44; dbt: 0.0467s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb