Ana Carla Santana Gomes Moreira

aninhasantana

Uma branquinha em busca de descobrir a si mesma e ao mundo. Espanha lá vou eu!

Europe » Spain » Catalonia July 18th 2010

What a wonderful world!!!!!!! É a melhor frase pra depois desse fds. E olha que ainda nao conheci as praias (q só vi por fotos das meninas) da Costa Brava! É tipo praias de revista assim ahhahhaha Já na quinta, fui comer tapas e beber Sidra com Valentina e a Angelica! Foi meu almoço. Depois fomos na Cadetral, andamos na Ramba, vi alguns dos caras que ficam na Rambla fantasiados de personagens, ou só mesmo como estátuas..cada dia é uma coisa mais interessante e criativa q a outra!! Vi tbm aqueles pintores que desenham retratos das pessoas. Nossa, perfeito os desenhos..Tinha de caricaturas tbm!!!Conheci o Mercat de la Boqueria. Que é um mercado enorme, e que tem tuuuuudo tudo mesmo. Frutas, carnes, verduras, e claro muuuito pescado! E com preços bem razoaveis! Frutaaaas enormesss...e de tudo ... read more

Europe July 1st 2010

Tem quase 15 dias que já estou aqui!!! E não sei ao mesmo tempo que parece uma eternidade, parece tbm que cheguei ontem!!!! É muito complicado explicar!!! hahahaah E tbm não tava com mto tempo livre pra escrever aqui. Não que agora eu esteja, porque o curso tá apertado que um só, mas agora deu vontade de contar como tá sendo. hihi Nos primeiros momentos parecia uma barata tonta aqui. Não sabia onde ir, o que comer, o que vestir, já que não tinha mala, roupas, nada! Tava cansada, fedida, virada, com dor no ouvido, sem chão parecia. Mas, tentei me manter o mais normal possível pra não entrar em desespero. (se bem que a Mamãe percebeu que eu tava parecendo uma zumbi e meio triste). Mas não era tristeza, era só que ainda não tava ... read more

Tot: 0.261s; Tpl: 0.003s; cc: 6; qc: 36; dbt: 0.0571s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb