Durante o fds do dia 16/07!

Spain's flag
Europe » Spain » Catalonia
July 18th 2010
Published: July 18th 2010

What a wonderful world!!!!!!!
É a melhor frase pra depois desse fds. E olha que ainda nao conheci as praias (q só vi por fotos das meninas) da Costa Brava! É tipo praias de revista assim ahhahhaha

Já na quinta, fui comer tapas e beber Sidra com Valentina e a Angelica! Foi meu almoço.
Depois fomos na Cadetral, andamos na Ramba, vi alguns dos caras que ficam na Rambla fantasiados de personagens, ou só mesmo como estátuas..cada dia é uma coisa mais interessante e criativa q a outra!!

Vi tbm aqueles pintores que desenham retratos das pessoas. Nossa, perfeito os desenhos..Tinha de caricaturas tbm!!!Conheci o Mercat de la Boqueria. Que é um mercado enorme, e que tem tuuuuudo tudo mesmo. Frutas, carnes, verduras, e claro muuuito pescado! E com preços bem razoaveis! Frutaaaas enormesss...e de tudo qto é lugar do mundo! As amoras eram enorrrmes!! E os pessegos, gigantes!
Conheci tbm a Cadetral de Barcelona!!! Com ctz a unica coisa q pensava, em td que entro e conheço aki..é em como existem coisas bonitas no mundo. E como deveria ser antigamente. Fico imaginando as mulheres com aqueles vestidos andando pelas ruas do Bairro Gotico... Aquelas ruinhas tão estreitas..e com aqueles portões enormes...

Andei até dar bolha no pé. Mais uma pra coleção! hahaha

Na sexta foi um pouco mais voltado pros estudos hahaha
Assisti a apresentação da conclusão do pessoal do Master en Publicidad. Pra ver como era tals...e nao é um bicho de sete cabeças como imaginava nao. Foi bem legal ver as ideias deles..e ver como fazer uma boa apresentação.

A noite, fui passear com a Camila e com a Chiqui. A ideia era andar por toda a Passeig de Gracia (q tem mil lojas, tem a La Pedrera tbm, a Casa Batló..). Mas, as duas entraram na Zara e se apaixonaram pelos preços. Na verdade eu tbm, mas comprei só uma bolsinha...Elas fizeram a farra lá dentro. Mas realmente, é de infartar. Tem cada coisa, por 3 euros, 4 euros. Sapatos liiindos por 15 euros.. To me segurando master hahaah Prefiro gastar pra conhecer o litoral aqui que é encantador pelas fotos que vi da Camila.

Dai acabamos indo depois comer Tapas (de novo, aqui se come muito tapas hahaha). Mas eram deliciosos esses. Tinha 50 (juro) opções de tapas. São como se fossem uns sanduichinhos, com um palito no meio. De lá, fomos andar pela Passeig de Gracia. Quase conseguimos pegar a Casa Batló aberta, mas, nao deu. A noite lá vc paga 25 euros e tem musica ao vivo, ganha vinho..parece bem legal. Mas tbm por 25 euros neh hahaha

Sabado depois de limpar a casa (era minha vez) , e comer uns camaroes deliciosos que o Mateus fez de almoço, fui encontrar a Chiqui na praia. Ai q delicia! É mto bom ter praia assim pertinho. Mas ainda nao provei o sabor do Mar Mediterraneo nao ahhaha Logo logo vou entrar nesse mar. Sem querer a Chiqui (q por sinal é Filipina) encontrou um Chiringuito que é brasileiro!!! Tava tocando musicas otimaaas! Samba, MPB!!! Ameeei!! Dai tomamos um Mojito, que tava mto bom e fomos pra casa arrumar pra sair a noite.
Fomos na Roxy Blue, que é onde a Carol, trabalha. Ela e o Matheus! Ela colocou meu nome na lista, e entramos de graça! ahah
É bem legal lá, não é a mais chique, mas é muito boa!! Nos divertimos muito!! Tocou até lambadaaaa!!! aahhaha Engraçadissimo!
Na pista de cima era eletro, e embaixo Salsa! Nossa..engraçado demais ver o povo dançando aqui!
A unica coisa ruim é q pode fumar em todo lugar aqui (quase todos na vdd), e todosss tem ar condicionado. Imagina que cinzeiro que vira. hahaha Ngm merece. Mas, vo ter q acostumar neh..ta baum! ahahha Cheguei em casa tardissimo...5h da matina...

Hoje foi esplendido, espetacular! A Camila nos falou da Fonte de Montjuic, e q lá tinha um show de luzes com musica. Ai combinamos de nos encontrar na Plaza España pra irmos na fonte e no Museu Nacional de Arte da Catalunia. Na hr q desci do metro, ja fiquei encantada. No meio do cruzamento tem um monumento tipo fonte liiindo. Dai tem um estádio enorme (ai nao sei se é o Barça hehhe) e umas ruas largas, com predios lindo. De repente eu viro e vejo um caminho com fonte, duas torres enormes e lá em cima um Palácio!!! Meu deus, eu nao imaginava nunca que era assim. Dai tem uma escadaria enorme ate chegar lá, várias fontes (q estavam desligadas já q começa o show as 21h). Tem uns barzinhos, com mesas e cadeiras, e varias pessoas sentadas na grama, fazendo piquenique...é lindo.O museu tava fechado, mas com ctz vou outro dia.

Resolvi subir ate o topo pra ver. Nossa, ainda bem q eu subi. Que vista é aquela. A foto nao consegue reproduzir a sensação de ver esse mundão q existe ahhaah Depois vejam as fotos...só pra ter uma ideia. Ah e to colocando videos no youtube tbm pra quem quiser as coisas com mais movimento!

Começou o show, e uau! Me emocionei! Primeiro com musicas da Disney, depois musicas de filmes classicos e musica classica tbm! E nessa hr que ja tinha escurecido fica ainda mais bonito e maravilhoso!

Agora estou sem sono, já q acordei as 3h da tarde, mas preciso dormir pra aula amanha. Senao fico daquele jeitooo na aula...ahahahha

Depois escrevo mais!!! Essa semana prometeeeee...

Bjoooooooooooooooooooooooos
Saudaaaaaaaaaadess!!

Tot: 0.234s; Tpl: 0.012s; cc: 6; qc: 45; dbt: 0.043s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.3mb