Blogs from Gardens, Western Cape, South Africa, Africa

Africa » South Africa » Western Cape » Gardens November 19th 2012

Toda semana temos uma apresentação no Lecture Hall.Quem as faz, normalmente, são nativos daqui ou a própria equipe daqui. Porém, dessa vez, a Luan, que seria a responsável pelo Lecture Hall dess semana, pediu ajuda a algumas pessoas para tentar fazer algo novo. Ela pediu para apresentarmos nosso país, comida, dança e ranking dos melhos lugares.... read more
1911

Africa » South Africa » Western Cape » Gardens November 8th 2012

Hoje fomos conhecer uma das melhores piscinas que já vi! A piscina de Sea Point! Pública mas muito bem cuidada, o complexo envolve mais de 6 piscinas com distintos propósitos: crianças-bem rasinha; família-mais fundinha; treino-com raias; 2 de lazer-mais funda e saltos ornamentais-só para saltos, não era permitido nadar. Observar essa construção foi muito bacana, enquanto se está na piscina você tem a vista toda para praia, como aquelas casas de rico, com a borda infinita. Além disso a água utilizada nas pisicinas é do mar e tem toda estrutura para o público. Depois disso, voltamos para casa de van (foi muito divertido!! Todos foram muito amáveis conosco). Nos aprontamos e fomos para casa do Guillaume. As meninas foram para festa depois hoje mas eu e a Merle ficaremos descansando, afinal, amanhã vamos dirigir para nosso ... read more
0811 (3)
0811 (4)
0811 (6)

Africa » South Africa » Western Cape » Gardens October 26th 2012

Hoje eu e a Gabi (roomate) recebemos várias doações... é a última noite do Jonas aqui e além da promessa de uma longa noite eles (Jonas e Luis) "doaram" todas as comidas que tinham com eles. Ganhamos um galão de suco de cor indefinida que mais parece uma caixa d´água e certamente ficará parado na geladeira até alguém jogar fora, massa de lasagna, 2 filés de carne que sobrou do strogonof e também um monte de tchutchurutchus. Valeu, meninos!!! De noite, a despedida do Jonas foi um sucesso!! Quase todo mundo presente e ele, super feliz!!! Conheci melhor a Evy, uma holandesa muito engraçada e ri demias com a colônia francesa. Começo a sentir um aperto no coração... o Jonas está indo embora e ele foi meu parceiro mega irmão esses tempos... não sei direito. Mesmo ... read more
byebye Jonas
Bobs Bar
2610 (10)

Africa » South Africa » Western Cape » Gardens October 15th 2012

E cá estamos... aconchegada em um quarto simples, bem como o hostel mas super ajeitadinho, há módulos com 2 quartos dividos entre 2 pessoas e um banheiro e uma cozinha (oba!!!) divididos entre quatro hospedes. Já estou adorando!!! Todos por aqui tem sido extremamente adoráveis!!! Não vivi (graças a Deus) nenhuma situação preconceituosa ou desagradável, mas graças a um comissário do avião, recebi várias dicas e relatos de como o preconceito se manifesta aqui. De tudo, o que mais me surpreendeu foi o fato de que brancos e negros trabalham juntos porém só se falam durante o expediente. Caso se encontrem na rua, normalmente ignoram a existência um do outro. Falando nesse comissário, o Tommy, ele me apresentou toda a equipe que nos assistiu durante o voô (brancos e negros), e ainda ganhei 2 garrafas de ... read more
junk breakfast
aeroporto OR Tambo
Chegada em Cape Town

Tot: 0.072s; Tpl: 0.004s; cc: 7; qc: 34; dbt: 0.0367s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb