Brazil Presentation ; brigadeiro + arroz com batatinha

South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Gardens
November 19th 2012
Published: December 2nd 2012

Toda semana temos uma apresentação no Lecture Hall.Quem as faz, normalmente, são nativos daqui ou a própria equipe daqui. Porém, dessa vez, a Luan, que seria a responsável pelo Lecture Hall dess semana, pediu ajuda a algumas pessoas para tentar fazer algo novo. Ela pediu para apresentarmos nosso país, comida, dança e ranking dos melhos lugares.Só coisa que eu não gosto, né??Óbvio que topei!! Fiz a apresentação do Brasil pra td mundo! Foi super legal, mas me preocupei em mostrari coisas mais regionais, porque samba, feijoada e caipirinha, todo mundo conhece!Falei do brigadeiro, inté fiz o dito cujo e dei pra tds provarem,!! Foi sucesso!!!Mostrei o frevo, carimbó, acarajé, mandioca frita, pão de queijo, escondidinho e moqueca...Recebi muitos elogios de colegas (NÃO SE PQ REALMENTE FOI BOA OU SE PQ "SUBORNEI" A TDS COM O DOCE) e todos os outros que se aprentaram foram incríveis!!! Em especial Austria, Angola, Mexico!! Quero conhecer ASAP!!!De noite, na reseidência, encotrei com a Marine e Sarah, ambas estavam ruins do estomago... Fiz arroz com batatinha prelasQuinta vamos numa town ship(favela) em pintar amarelinha e jogos de rua pras crianças!
Vamos que vamos!!!

Tot: 0.07s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.0418s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb