Blogs from Serra dos Órgãos National Park, Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil, South America

Quinta-feira 13 de abril de 2006 Acordo cedo para trabalhar no último dia útil da semana. Mochilão pronto e tudo preparado para minha partida para o Pico dos Marins, em Minas Gerais. Eu deveria chegar em Itajubá à noite e de lá partiria numa van para o início da trilha. A subida seria feita na madrugada e chegaríamos ao cume antes do nascer do sol. Você deve estar se perguntando porque estou falando do Pico dos Marins se o título deste relato é sobre outro lugar. Não, eu não errei o relato da viagem. Eu realmente ia pros Marins, mas uma notícia de um amigo de Itajubá fez meu feriadão quase desabar. Foi então que corri atrás de outro roteiro de última hora. Afinal, minha mochila já estava pronta, com roupas e alimentos para que eu ... read more
Parada pra descanso
1º dia: 1100m de subida em 8Km
Acampamento selvagem a 2.216m de alt.

Tot: 0.052s; Tpl: 0.003s; cc: 7; qc: 18; dbt: 0.0209s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1013.7kb