Dia 03 - Acordar cedo...

Brazil's flag
South America » Brazil » Ceará » Fortaleza
April 21st 2011
Published: April 22nd 2011

Atrás de nós... o PirataAtrás de nós... o PirataAtrás de nós... o Pirata

O Pirata é um bar de um português à beira mar.
Dia 03 - Toca a acordar... o fuso horário está trocado.

Acordei com a Susana a dizer "vamos levantar, para aproveitar". O telemóvel marcava 11:00, tomámos banho despachámos e... toca a ligar ao Pedro. Um Sol e um calor que não deixava dormir. Um pequeno pormenor... no Brasil eram... 06 da manhã!!! Foi só rir.
De volta à cama, e lá acordámos às 11:00 (hora local).
Fomos até à praia do futuro, à barraca do Jojó provar um Açaí com granola e banana (muito bom). E depois fomos fomos à barraca Vira Verão, onde preguiçámos. Muita venda ambulante. Um pormenor: Nas mesas da barraca, toda a gente ia fazer negócio, venda de camarão, CD piratas, queijo, água de côco, brigadeiros, biquinis, mousse de manga... enfim, tudo servia para negociar.
Água do mar estava boa, não tinha muito Sol mas a água estava excelente.
Hora de almoço, seguimos para um restaurante, fomos provar, carne de Sol e maminha, para beber suco de acerola.
Depois de almoço, fomos visitar a Ponte dos Ingleses", o bar do tuga "O Pirata". Uma parte da cidade onde muitos bares estavam fechados, está agora a ser revitalizada com a construção do Aquário (Oceanário).
Fomos beber um
VistaVistaVista

Vista da Ponte dos Ingleses.
café expresso e... bar.
A noite no bar foi boa, usaram o "tremómetro" para ver se iam ficar abertos ou não. Jantámos no bar, Frango à Cadija, molho espectacular, estava 5 estrelas. O bar começou a encher, o movimento começou a ser muito. Muita música e animação. O bar fechou às 03:00. A cerveja acabou (ainda bem).
Muito cansaço, fomos dormir.

Tot: 0.07s; Tpl: 0.008s; cc: 10; qc: 50; dbt: 0.0419s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb