Dia 02 - Viagem mais longa da minha vida...

Brazil's flag
South America » Brazil » Ceará » Fortaleza
April 20th 2011
Published: April 22nd 2011

Patrão...Patrão...Patrão...

O patrão deu-nos de comer... e de beber.
Dia 02 - Foi mesmo a maior viagem da minha vida... de avião.

Às 19:00 (hora de Madrid) lá estávamos no Aeroporto, à espera para fazer check in, a ouvir um monte de "avecs" mas em versão brasileira espanholada. Foi só rir. Muita gente, cada um com 4 ou 5 malas... enfim.
Depois de check in, foram 4 horas de espera até o avião descolar. Avião da TAM, tudo muito simpático, vôo tranquilo... de 10 horas!!! Chegámos bem.
Após termos chegado, tínhamos de fazer ligação em São Paulo, grande confusão!!! Só tinha 2 filas (1 para brasileiros outra para estrangeiros), foram 30 minutos para conseguir sair, buscar as malas e avançar para o próximo vôo (o despacho de malas já estava fechado, mas lá conseguimos despachar bagagem e fomos a correr para o avião (por pouco não perdemos o vôo de ligação). Viagem tranquila, parámos em Natal e continuámos para Fortaleza.
Chegada com muito Sol e muito calor.
Fomos directos ao marcado do peixe, junto à praia, comer camarão e peixe. Compra-se camarão numa banca e depois tratam da comida comprada num "café" ao lado. Muito bom.
Fomos conhecer o bar "Spranger´s in the Nigth", pouca gente mas muito simpática. A cerveja é "bem mofada". Foi uma boa noite, mas estávamos muito cansados... não resistimos. Fomos para casa, tomar um banho (não há água quente mas... aqui ninguém precisa disso).
Vamos descansar.

Tot: 0.077s; Tpl: 0.012s; cc: 6; qc: 45; dbt: 0.0509s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb