Ushuaia

South America » Argentina » Tierra del Fuego » Ushuaia
November 7th 2010
Published: November 8th 2010

"Hola que tal!"

É assim que abrimos tudo que é conversa em qualquer lugar. Ontem o dia foi bastante divertido. Fomos para um passeio de 4x4 para ver dois lagos aqui. Mó lagao, maluco. Mas o mais divertido do passeio é que foi uma espécie de combinado: Comecou pegando 1 casal e uma menina, espanhois, e 1 americano. Partimos para ver os tais lagos em um caminho que mesclava rodovia, terra batida e off road. Uma hora, no meio do offroad feroz no meio do mato, Kike, nosso motorista bipolar, abre a mala do carro para tirar uma foto da gente por tras do veiculo. Ate ai nada de mais, nao fosse que enquanto isso ocorria que o veiculo estava andando sem motorista, fazendo curva e tudo. Papo sobrenatural. Nossa equipe era a guia Ana, que era uma fofa, e o motorista Kike, que tinha seus momentos mau humorados e geniais equilibradamente alternados.

Depois a coisa virou travessia de barco, e virou trekking, e virou canoagem, e virou mais barco e terminou tudo em asado com vinho e cerveja. A unica coisa que nao virou foi justamente o barco. Saimos eu e Flavinha numa canoa e a Erika e a Ima, uma das espanholas, noutro. A Erika so falava ingles e a Ima so falava espanhol, mas se entenderam melhor que eu e a Flavinha, ja que o barco nao ia para onde queriamos de jeito nenhum. Mas vejam o lado bom, tiramos boas fotos. Ou nao.

O frio tem sido bem melhor do que imaginavamos. Demos um passeio a mais pelas ruas e depois esticamos em um pub irlandes chamado Dublin. Eles possuem sua propria cerveja, que é incrivel. É tao incrivel que é que nem o hulk, verde. Comemos mucho, bebebos mucho, nos quedamos borrachos e fizemos muchos amigos superficiales. Claro que nesta ocasiao incontaveis situacoes engracadas e constrangedoras aconteceram, mas é conversa longa pra quando voltar.

O momento sensacional da noite ficou com ela, sempre ela, Flavinha. Com a curiosidade nas ideias, queria saber que outros lugares para sair havia no Usuaia. Dai perguntou para o barman na maior inocencia ja registrada no mundo:

"Onde se costuma ir quando nao esta trabalhando?"

E ele:

"Onde eu vou quando nao estou trabalhando?"

"É!"

A resposta veio sem acucar:

"Pra casa DA MINHA NAMORADA."

E a Flavinha ate hoje nao sabe onde enfiar a cara. Tomou toco do cara sem nem ter dado a menor ideia para ele.

Chegamos tardasso e no dia seguinte acordaremos as 9h para ir para o Parque Nacional do Parque do Fogo. Como a Erika foi fraca, ja foi dormir com os anjinhos enquanto restou a nos dois encarar coronas, dublins e pizzas frias de gorgonzola.

9th November 2010

MAROLINHAS
minha gente queridinha, marolinhas deliciosas....... muito divertido!!! aliás..é o q não tá faltando, né??? tô de babador... abracinhos de doer p/todos vcs!!! beijocas gordas!!!! edna...a MÃE!!! fió MARCELLO
10th November 2010

Essa tal de erika eh fraquinha mesmo!!!!!
Frase tipica: eu nunca disse que era forte!!!!! rsrsrsrs
10th November 2010

Hola!
Hola que tal!!!! Estou com saudades? Cadê as fotos? Escrevam mais. Beijos para todos. Rosana

preguiça
Oi Erika. Não acredito que você foi para o fim do mundo para dormir! Deixe a preguiça de lado!!!! Beijinhos nos três.

Cadê as fotos ?
Mandem um avant premiere !!!
11th November 2010

Colocou a Erika para dormir ? DUVIDO !
Erika, isso vai ficar assim ? E a sua reputação ???? Bj !

Tot: 0.056s; Tpl: 0.009s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.0359s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb