Buenos Aires - Ushuaia


Advertisement
Argentina's flag
South America » Argentina » Tierra del Fuego » Ushuaia
November 6th 2010
Published: November 7th 2010
Edit Blog Post

Depois de haver passado a madrugada inteira como um cachorrinho esperando o dono cada vez que a porta da esperança (caraca! tem botao de ç aqui!) no Ezeiza, finalmente elas apareceram, mas em outro lugar. Vejam voces: justo enquanto eu estava na internet, por meia hora, elas chegaram, nao me acharam, e partiram pra cima de um pedaco de marmore frio dormir. Nos encontramos por volta das 4h, comemos uma McPorcaria da manha e partimos pra o Ushuaia.

Aqui é chamado de "Fin del Mundo" porque, se voce for olhar no seu googlemaps, vai ver que é láááááá embaixo. Está frio, mas tá na moral com os devidos casaquinhos. Ontem nao fizemos muita coisa, apenas programamos os outros dias, de hoje e de amanha. A comida aqui é boa e estamos gradativamente provando as cervejas.

Estamos num albergue muito legal, o "Freestyle", num quarto compartido com 2 israelenses. Eles sao muito gente boa. Falamos sobre mil coisas e fiquei maravilhado como quando eles escrevem no idioma deles em letras garrafais eu nao entendo nada, mas quando escrevem com letras juntinhas ai sim eu nao entendo coisa nenhuma. So achei curioso porque no despertador deles que esta la no quarto as horas andam de tras para frente. Mais tarde dou um toque para ele.

A noite foi boa pacas depois do nosso jantar num "tenedor libre" onde metemos um dos tipicos pratos daqui, que é o assado de cordeiro. Sao uns 4 cordeiros inteiros presos no meio dum fogo dos infernos enquanto o churrasqueiro pegava as carnes suando, as vezes com a mao. Uma delicia. Daqui a pouco vamos partir para um offroad desses da vida para dois lagos que tem aqui, possivelmente com mais outras 4 pessoas que desconhecemos. Vai ter trilha, bote, caiaque e oscaceta, e mantenho acesa a chama de conseguir abraçar um pinguim.

O frio parece honesto, hoje ha muito sol aqui. De qualquer jeito, estou levando comigo um sujeitinho que conheci no Freeshop do Ezeiza. É um pequeno irlandes de 12 anos chamado Jameson, e prometeu me aquecer caso eu esteja com muito frio apesar dos casacos. As meninas estao felizes e se aprontando, saimos daqui a 1h, tempo suficiente para um cafezao da manha.

Lá no fim do nosso corredor, existe uma porta com um fogo do lado de dentro. Falei para a Flavinha que era o quarto do diabo, e ela me falou, seria: "Nao, Marcello! É o aquecedor!!". Que susto, fiquei aliviado!

É isso ai, essa estoria de botar fogo é o fim do mundo mesmo. Por isso que estou vestindo minha camisa do Mengao, certo da vitoria logo mais.


Beijos!!
Marcello

Advertisement



7th November 2010

curtições no frio da alma
oi, filho mio MARCELLO, é..isso aí... afinal..e..o casaquinho daqui..tá valendo???? não entendi..bem..o q comprou..p/lhe fazer companhia..lhe aquecer!!!! vai curtindo!! vão curtindo!!! bjs nas meninas.. um beijinho bem quentinho de MÃE!!!
7th November 2010

notícias
oi, filho, tá curtindo, hein?? bjs seu PAI
7th November 2010

fim do mundo
Não existe fim do mundo. Aonde você estiver, filhota, estarei com você. Estamos todos conectados ( no campo de ponto zero, se lembra? ) Beijos
8th November 2010

Já ri muito só com esses 3 primeiros posts, não para de escrever, por favor. O seu time não só perdeu o jogo como também a dignidade hoje. Foi phoda. Abraça o pinguim, POR FAVOR. Por favor!
8th November 2010

q irlandês..é êsse???
oi, filho mio MARCELLO, deixa de gracinhas..q bicho irlandês..tá lhe acompanhando?? e..pq tem 12 aninhos???? tô curiosa.......... os agasalhos daqui não tão valendo???? bjs da MÃE
11th November 2010

Que coisa boa!
Tô adorando acompanhar a viagem! Boas vibrações! Por aqui tudo bem, até agora nenhuma janela se atirou... Beijo pra vcs!

Tot: 0.067s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 44; dbt: 0.0467s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb