Rio de Janeiro - Buenos Aires


Advertisement
Argentina's flag
South America » Argentina » Buenos Aires » Buenos Aires
November 5th 2010
Published: November 6th 2010
Edit Blog Post

Cheguei vivo em Buenos Aires. Tambem, quando peguei o aviao e o comandante foi apresentado como Helio Milagres, tive certeza de que tudo ficaria bem! Estou esperando a Flavinha e a Erika no aeroporto, detalhe que sabe-se deus em que voo elas estao e que horas vao chegar. Enquanto isto, vou contar uma estorinha:

Era uma vez um menino que queria comprar um refrigerante numa daquelas maquininhas de refrigerante. A maquininha nao dava troco, entao havia de se botar o valor exato. O grande problema é que as pessoas do local nao eram muito receptivas em trocar seu dinheiro. Mas isto nao era um problema para o menino, pois ele havia o dinheiro necessario trocado. E foi para a maquina comprar seu refrigerante. Na frente, havia uma mulher tentando comprar o seu, em vao. Se vira e pergunta para o menino se ele pode trocar uma moeda de 1 por duas de 50c. Ele, solicito e simpatico, diz que sim, claro, ate porque a maquina aceitava moedas de 1. Ela compra seu refrigerante feliz da vida e vai embora. É entao a vez do menino. E ele nao consegue de forma alguma. Quando foi verificar, a moeda que ela deu para ele era de 1 euro e nao 1 peso. Esse menino sou eu.

1 euro vale muito mais que 1 peso argentino, mas ate quando eu me dei bem eu me dei mal. O jeito foi tomar dois refrigerantes! Ate porque a gente so chega mesmo na Argentina quando da um gole num refrigerante de Pomelo!

E assim comeca minha viagem. Vou la ver se acho as meninas. A ideia é vagarmos pela noite no Ezeiza até as 4h, para fazer o check in do nosso voo para o Ushuaia, as 5h50. Vamos verificar o quao confortaveis podem ser as cam... digo, cadeiras daqui!

Adios!
Marcello Cals

Advertisement



7th November 2010

estou com inveja! Inveja boa!
Marcelo, tome conta das meninas. Sei que vocês vão curtir muito. Flavinha estou esperando o nosso contato por transmissão de pensamento! Lembre-se de mim quando estiver conhencendo os lugares mais bonitos. Estarei aí com vocês. Deus também está. Beijos para todos. Rosana

Tot: 0.066s; Tpl: 0.011s; cc: 7; qc: 43; dbt: 0.0449s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb