Rio abaixo a motor

Depois da tempestade... a bonança. Cansados que estávamos, sabia mesmo bem ir de boleia no barco a motor.
8º dia

August 26th 2005
09h00 - Desta vez, pudemos acordar mais tarde e, como todas as nossas tendas estavam à sombra de umas rochas enormes, mantinham-se frescas. Estávamos, portanto, de baterias carregadas para o resto do dia, que seria preenchido com uma descida no Rio Colorado, numa zona de rápidos bastante violentos. O plano era fazermos uma mochila (para andar às nossas costas) para os dois dias seguintes. O ... read more
North America » United States » Utah » Moab

American Flag Britain's American colonies broke with the mother country in 1776 and were recognized as the new nation of the United States of America following the Treaty of Paris in 1783. During the 19th and 20th centuries, 37 new states were added to the origina... ... read more
Tot: 0.046s; Tpl: 0.004s; cc: 4; qc: 28; dbt: 0.0247s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb