Cereais da castilha

Show de cores ao nascer do sol.
Caminho de Santiago: da Rioja à Castilha

June 6th 2012
Acordamos bem cedo no dia 5 de caminhada. As bolsas de gelo e anti-inflamatórios – que, aliás, são bem mais baratos aqui na Espanha do que no Brasil - parecem ter feito efeito e resolvemos seguir adiante de acordo com o que nossos corpos permitissem. O dia se iniciava com um trecho de subida intensa e depois uma descida mais longa e (graças a Deus) menos íngreme, num longo trecho de 29Km. C ... read more
Europe » Spain » Castile & León » Burgos

Spanish Flag Spain's powerful world empire of the 16th and 17th centuries ultimately yielded command of the seas to England. Subsequent failure to embrace the mercantile and industrial revolutions caused the country to fall behind Britain, France, and Germany in ... ... read more
3rd September 2012

Linda foto
Parece uma pintura.

Tot: 0.053s; Tpl: 0.004s; cc: 8; qc: 31; dbt: 0.0292s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb