seraquechegamos' Guestbook

Nossa chorei...
Que saudade de vcs! Que experiência maravilhosa... ah, acho que quero passar minha velhice na Galicia!
6th December 2012

Cumpadres queridos, que experiência maravilhosa heim! E corajosa tbém! Só fiquei curiosa para saber uma coisa: volta como? À pé tbém? Sério, não sei!

Fonte
Como assim não esperaram a fonte abrir? Eu nem andaria esse dia... ficaria lá... Esse post está emocionante!

Fonte
21st November 2012

Quero só ver o brilho nos olhos dos abuelos quando eu ler este relato pra eles! E, sério, não sei se é por causa do valor afetivo da visita, mas vocês capricharam no conteúdo poético da narrativa. Beijos.
20th November 2012

Momento amoroso da viagem!!
Que prêmio este paraíso amoroso, depois da dura caminhada. Vocês são especiais nos relatos. Beijos
28th October 2012

Parabens
Finalmente terminei de ler sobre o Caminho de Santiago. Obrigado por compartilhar a experiencia atraves deste blog. Muito legal terem comecado por ele. Ate breve
12th October 2012

Parabéns!!!
Fico muito feliz que tenham tido esta experiência! Me orgulho de vocês aqui dentro do meu coração. Torço para que a continuida de seus caminhos seja de muita valia. Beijos muito amorosos prá vocês!
8th September 2012

Queridos, como bem disse a Arminda, é uma emoção ler seus relatos e admirar fotos que fazem sonhar... Dia 12 em Paris? Ainda encontrarão a Michelle por lá. Muitos beijos
7th September 2012

Amigos, Estou ansioso para ver o resto do relato. Esse caminho é um sonho para mim. Pretendia realizá-lo este ano. Alguns problemas, incluindo uma cirurgia de joelho vão me fazer esperar. Quem sabe ano que vem, ou o próximo. Enquanto isso fico lendo relatos, como esse de vocês. Muito bem feito por sinal. Por favor, continuem o relato.
7th September 2012

Continuem
4th September 2012
Ponte pelo caminho.

Hum...
Entao estou mudando a imagem. Imaginava alguem tipo o Roberto Benini com roupa do Obelix, mas pelo jeito ele era gordinho... ou so o rosto redondo?
Cereais da castilha

Linda foto
Parece uma pintura.
2nd September 2012

Olá pelegrinos... o blog está um show e ajudará muitas pessoas que pretendem o mesmo. Estamos á caminho de Bordaux- Sarlat-Rocamadour-Carcassone-Colliure-Avingon-Aix en Provenc-Paris. Mas não vai dar tempo de fazer um blog....kkkk Depois trocamos figurinhas por email . Ultreya.
3rd September 2012

Oi Roberto, tudo bem? Que bom que você está gostando do blog! Estaremos em Paris a partir do dia 12/09.. Quem sabe não nos encontramos lá? Você deve ter ótimas dicas da cidade! Abs
2nd September 2012

Sinto muita emoção em ler seus relatos! Gosto muito! Torcendo por vocês sempre!!! Muitos beijos
22nd August 2012

Continueeeeeemmmmmmmmmm
Cumpadres, como assim? Como assim vcs param de postar no meio de um suspense da Fá? AJUDA GENTE! Precisamos saber como continua essa história! Uma pergunta, vcs leem esses comentários? Beijocas e cuidem-se (ah e mega saudades!)
3rd September 2012

Claro que a gente lê! Aliás, respondo com outra pergunta: vc vê a nossa resposta? Rs bjo
21st August 2012

Viagem MARAVILHOSA!!!!!!
Estou adorando acompanhar a viagem pelo blog, realmente é uma viagem incrível, aproveitem muitoooooooo e fiquem com DEUS. Abração.

Obrigado Paula! Ficamos felizes que esteja sempre nos acompanhando! Bjo

Tot: 0.067s; Tpl: 0.004s; cc: 12; qc: 39; dbt: 0.045s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb