The Past & The Present


Advertisement
United States' flag
North America » United States » New York » New York » Manhattan
September 28th 2009
Published: September 29th 2009
Edit Blog Post

Na última noite chorei pela primeira vez desde que cheguei aqui. Alguns acontecimentos do passado recente, que gostaria de esquecer, voltaram a me atormentar. Me senti angustiada, triste pelo preconceito que sofri - acho que foi a primeira vez na vida que claramente fui vítima de preconceito. Sei que essas lembranças ainda voltarão a bater na minha porta. Não é porque não têm passaporte que elas deixam de nos acompanhar quando adentramos em outras fronteiras.


Additional photos below
Photos: 1, Displayed: 1


Advertisement



30th September 2009

Sil, uma vez eu ouvi: não adianta fechar a mala e partir, os problemas vão junto. Mas acho que você está muito bem! Aquele povo era louco! Não liga, você é muito melhor do que eles!
1st October 2009

Obrigada !!!
Chrys, nos momentos mais difíceis da minha vida, quando minha morreu e nessa fase tão barra pesada pela qual passei recentemente, você sempre esteve perto de mim. Sempre. Tks de coração, amiga, querida! beijoooo
11th October 2009

Ô amiguinha, vc já superou tanta, tanta coisa... vc é uma gde guerreira em encarar todo esse período aí. Isso n é p qq um não. Guenta firme, nada como um dia... FORÇA aí!!! bjos carinhosos, Lu
11th October 2009

Lou! Lou! Lou!
Acabei de dizer pra Cris que a sinto muito presente aqui comigo. E o mesmo vale pra você! É como se vc estivesse aqui pertinho de mim. E sei que está! Te sinto aqui do meu ladinho (do lado esquerdo do peito...) beijoooooo

Tot: 0.153s; Tpl: 0.01s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.1176s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb