1º dia - Chegada em Orlando

North America » United States » Florida » Orlando
May 15th 2010
Published: September 12th 2011

Voamos pela Copa Airlines até o Panamá e de lá para Orlando. O voo foi tranquilo e o serviço de bordo melhor do que eu esperava.

Não demoramos no Panamá. Foi o tempo de conhecermos o aeroporto e já estava na hora de embarcar novamente.

O procedimento de segurança antes do embarque foi um pouco confuso. Tivemos que retirar os sapatos e nossa bagagem de mão foi revistada.

Chegando em Orlando as 14h15 e demoramos uma eternidade até sair do aeroporto.

Quando fui retirar o Mustang que eu tinha reservado na Budget fui imformado que só haviam Crysler Seabring disponíveis. Fiquei p... mas não havia o que fazer, então fomos até o carro.

Após rodarmos um pouco no estacionamento achamos o carro. Não consegui descobrir como fazia para baixar a capota, cortei a cabeça na porta do porta-malas e fiquei p... novamente. Parecia que nada estava dando certo. Partimos em direção ao hotel com a capota erguida mesmo.

Chegamos ao Nickelodeon Family Resort por volta das 17h30 e o Antonio Crescenti, que estava com nossas comprar já estava esperando há um bom tempo. Ele foi extremamente simpático e ainda aguardou eu fazer o check in para me entregar as várias caixas.

Deixamos tudo no quarto, nos despedimos do Antonio e fomos ao Walmart para comprar o básico (agua, refrigerante, cerveja, material de higiene pessoal etc)
Voltamos ao hotel e desmaiamos.

ps: esse texto eu escrevi enquanto estava em Orlando. Lembrando agora, mais de um ano depois, é engraçado. Acho que foi o cansaço que contribuiu com a irritação com o carro. No dia seguinte foi só abrir o porta malas que descobri como baixar a capota.

O maior problema foi a demora na imigração. Somando tudo, demoramos mais de 3h00 entre o pouso no aeroporto e a chegada no hotel.

Itinerário do dia:

Sala - cozinha

Mesinha para refeições

Quarto da Luiza

Quarto da Luiza

Quarto de casal

Quarto de casal

Quarto de casal, armário

Tot: 0.084s; Tpl: 0.012s; cc: 6; qc: 45; dbt: 0.0421s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb