Victor, Jane e Luiza

Rota para Orlando

São Paulo - Panamá - Orlando

North America » United States » Florida » Orlando May 15th 2010

Voamos pela Copa Airlines até o Panamá e de lá para Orlando. O voo foi tranquilo e o serviço de bordo melhor do que eu esperava. Não demoramos no Panamá. Foi o tempo de conhecermos o aeroporto e já estava na hora de embarcar novamente. O procedimento de segurança antes do embarque foi um pouco confuso. Tivemos que retirar os sapatos e nossa bagagem de mão foi revistada. Chegando em Orlando as 14h15 e demoramos uma eternidade até sair do aeroporto. Quando fui retirar o Mustang que eu tinha reservado na Budget fui imformado que só haviam Crysler Seabring disponíveis. Fiquei p... mas não havia o que fazer, então fomos até o carro. Após rodarmos um pouco no estacionamento achamos o carro. Não consegui descobrir como fazia para baixar a capota, cortei a cabeça na porta ... read more
Indo para o hotel

South America » Brazil » São Paulo » São Paulo January 31st 2010

Apenas para ir aquecendo, estes são alguns dos lugares que visitaremos em Orlando: ... read more
Epcot
Disney's Hollywood Studios
Disney's Animal Kingdom

Tot: 0.048s; Tpl: 0.004s; cc: 4; qc: 38; dbt: 0.0175s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb