Londres


Advertisement
United Kingdom's flag
Europe » United Kingdom » England » Greater London
September 7th 2013
Published: September 10th 2013
Edit Blog Post

1 dia - Londres

Engraçado, cheguei no aeroporto e preenchi a ficha de imigração. A pessoa responsável por entrevistar os entrantes olhou o papel e apenas perguntou por que 1 dia apenas na cidade e qual a razãao da viagem. Disse que era férias e tinha u tour, por isso só um dia. á mostrei para ela toda a minha lista de hoteis, ela viu, carimbou meu passaporte e me desejou um bom tour... Só isso!
Passado pelo aeroporto, fui pegar o taxi para o meu hotel... Um trânsito dos infernos!!!

Fora do horário de pico e as ruas estreitas não comporta a quantidade de carros da cidade (que ainda é menor do que sp).

No taxi eu observava a cidadde.. Tudo muito parecido, ruas estreitas e para mim nada de tão impressionante. Bati um papo com o taxista, que por sinal elogiou meu ingês e tentei entender um pouco mais sobre Londres. Mas devo dizer que a cidade não me impressionou...



Fui chegar no hotel as 13::30. Foi o suficiente para deixar as coisas no quarto e ganhar a rua. Sinceramente, continuei sem aquele olhar maravilhado que tive por Berlin e outras cidades ate brasileiras que já estive. enquanto estava no Brasil, eu pesquisei como me locomover então fui direto para o metrô que ficava na esquina. Lá comprei meu oysten card por um dia, olhei ao ado e vi o mapa das linhas do metrô. Esse foi o meu guia! Descobri que com um mapa do metrô e um sorriso no rosto, você consegue qualquer coisa... Todos foram mega prestativos e ninguém imaginava que eu era brasileira, quando eu falava eles até achavam engraçado.
Ah, outra coisa, quando peguei o metrô eu me senti no filme opeçao skyfall, estava esperando o james Bond descer no metrô rsrs...
O unico lugar que me lembrava como chegar (que eu pesquisei) era o hard Rock café, minha primeira parada. Confesso, menor que Berlin, mas ten as mesmas coisas. Gostei, comorei algo e no caixa, u caara super simpatico bateu um papo comigo, aproveitei a deixa e perguntei à ele qual a estação para ir ao Big Ben... Ele me falou da Westminster, fui e desci de cara com o Big Ben...Adorei, tirei fotos, fui até o Big Ben, o Buckigaham, a london Eye e o Hyde Park... Estes lugares sim são impressionantes, o Palacio de Buckgahan recebe muito, muito turista mesmo, mas ainda assim não foi o suficiente para eu querer ficar mais na cidade...
Trilha sonora deste trecho contando com o som que ouvi no avião): Imagine Dragons - Radioactive, o CD inteiro do Nickelback, Bon Jovi e aquela música do Robin Thicke : You are my good girl...

Advertisement



Tot: 0.071s; Tpl: 0.01s; cc: 7; qc: 45; dbt: 0.0458s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb