Jessica Bordin

Tripdahora

Jessica Bordin

I love to travel...



Europe » Italy » Lazio » Rome September 18th 2013

Ahhh como esperei por este dia... Logo cedo embarcamos no ônibus do Contiki, nos despedimos de Florença e após umas 4 horas de viagem chegamos ao Vaticano. Que espetáculo! Antes de entrar de vez na Piazza San Pietro, passamos pelos portões dos guardas suíços que protegem a cidade e ao Papa... e que guardas!! aiaiai uiui A Lisa nos explicou várias coisas sobre a cidade, o Papa, a religião e quais os dias para visitarmos a cidade e termos a chance de ver o Papa. Explicou que Roma e o Vaticano tem agua em abundância entao não precisávamos nos preocupar pois a agua ali sai da fonte e podíamos encher nossa garrafinha com agua na rua mesmo... Após um tour na praça, foi a vez de entrarmos na igreja, nos jardins do Papa e... Na Capela ... read more

Europe » Italy » Tuscany » Florence September 17th 2013

11º dia - Florença Começamos cedo, nossa primeira parada era a demonstração da criação de artigo em couro, parte disso feito em processo manual, após a demonstração, fomos para o walking tour... A nossa guia local nos levou aos principais pontos da cidade. passamos pela Galeria Uffizi (lotada), pela Accademia de Davi (Lotada) Catedral Duomo (se não me engano é a terceira maior da Europa..) Enfim, fomos à todos os pontos principais, vimos muita arte pela cidade... Florença é um grande museu! A única coisa que fiquei muito triste de não ir foi na Gallleria Uffizi. Lá na galeria, estão as obras mais importantes de Boticceli e Leonardo Da Vinci. Queria muito mesmo ir, mas a fila para entrar é de pelo menos 4 horas e não tinhamos este tempo todo, afinal voltariamos ao hotel para ... read more

Europe » Italy » Tuscany » Pisa September 16th 2013

10º dia: Pisa/Florença Paramos em Pisa para conhecer a famosa torre... excelente, mas também aa cidade vive da torre, a quantidade de turistas que você ve por lá é imensa e se não fosse a torre, não haveria mais atrativos na cidade. Tiramos muitas fotos, fazendo as clássicas poses de segirar á torre, fazer a torre de bandeja, medir a torre, enfim... Passado o momento tour em Pisa, pegamos o busão do Contiki e fomos à Florença. Chegando em Florença, fizemos o checkin no hotel, e fomos jantar no centro da cidade... lugar agradável, boa mesa. Saindo de lá fomos à um Karaokê chamado Red Garter. Super legal, pois enquanto o povo cantava, nós dançavamos rsrs após o karaokê, hora de ir ao hotel, pois o dia seguinte seria longo... read more

Europe » Italy » Veneto » Venice September 15th 2013

9º dia - Veneza Ahhhh a Itália! Que Deus abenções este lugar! Foi a frase que mais falamos, principalmente as meninas rsrs... Várias razões para apaixonar por Veneza! Primeira: De todas as cidades, foi a única que desfrutamos do Sol! Segunda: Maior concentração de homem bonito por m² Terceira: O povo é feliz e amigável... Roteiro do dia: Acordar cedo, fazer um passeio de gondola, um walking tou, comer pizza, tomar um gelatto e se perder literalmente! Veneza é otima para andar sem mapa... primeiro porque é um labirinto e cada ruazinha uma história um encantamento diferente... Primeira parada, piazza san Marco, par daí partirmos ao passeio de gondola. Imperdível! Foi demais! exploramos Veneza pelos canais. O cara que estava conduzindo a gondola falava portugues rsrs... Legal!! O passeio foi demais! Cerca de 30 minutos e ... read more

Europe » Austria » Tyrol » Hopfgarten im Brixental September 14th 2013

8º dia: Austria / Itália Acordamos, não estava chovendo, mas estava muito frio... Era dia de irmos para Veneza, mas antes, o pessoal que optou pelo rafting, pararia no caminho para a prática do esporte. Não era o meu caso... primeiro pelo frio, segundo pq é o tipo de risco que prefiro não correr fora do meu país rsrs. Mesmo que não ia praticar, precisava ir, pois era o caminho de Veneza... Fomos, e quem não participou da aventura ficou no barzinho desfrutando do Hot Dog e wifi grátis... Esperamos mais ou menos 2 horas até acabar... Terminado o Rafting, caminho de Veneza. Era longe, pegamos trânsito mas desfrutamos das masi belas paisagens... Dizem que a mais bonita de todo o roteiro.. Como chegamos tarde na cidade que ficava ao lado de Veneza, não deu tempo ... read more

Europe » Austria » Tyrol » Hopfgarten im Brixental September 13th 2013

7º dia - Austria Oba... O dia inteiro livre... E CHOVENDO! O que fazer? Tá na chuva, bora se molhar... Como não tinhamos nada programado, andamos em volta da cidade, compramos algumas coisas para comer, andamos mais um pouco, as meninas pararam no salão para pintar as unhas e depois fomos à um lugar onde é possivel subir ao topo da kontanha (a tal da Gôndola). Entramos na gondola e serião, aquilo não parava mais de subir... Muito alto! Estava muito frio e a chuva estava passando. depois de subir um trecho que leva alguns minutos, temos que trocar de gondola e continuar subindo. Confesso que agora deu medo! alto demais mesmo!! Mas também chegando lá em cima a visão compensa. Como estava muito frio, tiramos umas fotos rapidamente. Lá no topo eu vi um vestigio ... read more
Jess189
Jess190

Europe » Germany » Bavaria » Munich September 12th 2013

6° dia - Alemanha/ Austria Acordamos cedo, colocamos as coisas no busão e fomos novamente ao centro, onde estava programado um passei de bike pelos pontos principais da cidade,.. Estava chovendo, mas fizemos assim mesmo. Acho que esse foi o passeio mais legal de todos (claro que o topo da montanha na Suíça foi melhor) mas acho que o tour, a sensação de liberdade da bike, a paisagems e até a chuva ajudou! Por outro lago, minha câmera molhou e não quer mais aparecer a imagem na tela... Tô tirando foto no escuro... Após a bike, o povo foi beber, eu preferi andar.. Passei pela Frauenkirche e então fomos para o busão para irmos ao campo de concentração. Confesso, poderia ter passado sem essa. Muita chuva e o campo como não podia deixar de ser, tem ... read more
Jess096

Europe » Liechtenstein » Vaduz September 11th 2013

5º dia - Suíça / Liechtenstein / Alemanha Entrando no onibus, a proxima parada era ainda na Suíça em um lugar chamado Mr Sternshorn, neste lugar você vai até o topo da montanha primeiro de trem e depois de teleferico. Neste teleferico, você pode ir dentro fechado, ou vc pode subir as escadas e ir em cima... o que eu preferi.. Tomando aquele ar gelado dos Alpes... Encantador! Amei! Uma das melhores coisas da viagem. A visão que se tem de lá é fora do comum... Tirei muita foto. Após algum tepinho era realmente a hora de descer e mudar de país. Próxima parada: Vaduz, simpática cidade de Liechtenstein... paramos somente para almoar, mas como a cidade é minuscula, deu para ver tudo. Almocei, comprei e entrei no ônibus para a próxima parada: Munique. Munique, como ... read more
Suíça 333

Europe » Switzerland » North-West » Lucerne » Littau September 10th 2013

4º dia - Suíça Acordamos cedo, rodamos algumas horas e chegamos na bela Suíça, cidade de Lucerne. A cidade é linda, e há um rio cruzando esa cidade. Demos uma volta, antes de ir ao hotel, e paramos em um lugar com todas as marcas possíveis de relógios, suíços ou não., depois disso seguimos o hotel, estava uma chuvinha básica. Até chegarmos, já era quase hora do jantar. O Hotel, como vcs veem em minhas fotos era uma antiga prisão... O lugar era divertido, afinal era somente uma noite e era engraçado fazer caras e bcas para câmera. Tirei fotos e fui jantar. Após o jantar, esgtava programado a cruzada pelo rio de Lucerna. ESPETACULAR... Adorei a experiência, O problema era que como estava anoitecendo, até terminarmos o tour já estava escuro. Acabado o tour, uma ... read more
Suíça 282

Europe » France » Île-de-France September 8th 2013

2º dia - Acordamos cedo e fomos para Dover, lá temos umas montanhas brancas e é o ponto para quem vai à Paris de Ferry. A visão é incriviel e o melhor, vc desce do ônibus, o onibus fica em um deck dentro do ferry e as pessoas vão na parte de cima apreciando a visão. Tirei algumas fotos e nem senti que o ferry estava se movimentando. Chegamos em território Frances, fomos para dentro do onibus para seguir para Paris. Dentro do Ferry, enquanto estavamos em aguas de Dover, a moeda ainda era Pounds, quando estavamos chegando em território frances, somente o Euro poderia ser utilizado, sendo assim, me sobrou algumas libras... Chegando em Paris, antes de ir ao Hotel, o onibus noss levou a Louvre. Entramos, tirei fotos e vi a Monalisa... Fora do ... read more
Paris 093




Tot: 0.056s; Tpl: 0.011s; cc: 15; qc: 90; dbt: 0.0143s; 1; m:saturn w:www (104.131.125.221); sld: 1; ; mem: 1.4mb