Blogs from Littau, Lucerne, North-West, Switzerland, Europe

Europe » Switzerland » North-West » Lucerne » Littau September 10th 2013

4º dia - Suíça Acordamos cedo, rodamos algumas horas e chegamos na bela Suíça, cidade de Lucerne. A cidade é linda, e há um rio cruzando esa cidade. Demos uma volta, antes de ir ao hotel, e paramos em um lugar com todas as marcas possíveis de relógios, suíços ou não., depois disso seguimos o hotel, estava uma chuvinha básica. Até chegarmos, já era quase hora do jantar. O Hotel, como vcs veem em minhas fotos era uma antiga prisão... O lugar era divertido, afinal era somente uma noite e era engraçado fazer caras e bcas para câmera. Tirei fotos e fui jantar. Após o jantar, esgtava programado a cruzada pelo rio de Lucerna. ESPETACULAR... Adorei a experiência, O problema era que como estava anoitecendo, até terminarmos o tour já estava escuro. Acabado o tour, uma ... read more
Suíça 282

Tot: 0.049s; Tpl: 0.003s; cc: 7; qc: 17; dbt: 0.0195s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb