Espanha .. linda Madri (fiquei mais tempo que eu esperava)


Advertisement
Spain's flag
Europe » Spain » District of Madrid » Madrid
August 9th 2012
Published: August 14th 2012
Edit Blog Post

Taberna de la DanielaTaberna de la DanielaTaberna de la Daniela

Dani, this is for you =)
Resumo: Primeira vez na Espanha; Madri eh linda!; Estou numa casa com pessoas bacanas; A paellha nao me caiu bem; Apesar da diarreia, Estou Bem. Rs.



Parece mentira, mas eh a minha primeira vez na Espanha. “Conheco”: Romenia, Kosovo, Mongolia ... E nao conheço a Espanha (nem os EUA). Rs. Assim, aqui estou: Madri.

Fiquei mais tempo do que eu esperava. 1 dia a mais por causa do 'jet lag' e 2 dias a mais por problema na passagem. Incrivel! Vim para a Espanha porque achei que seria fácil eu ir daqui para a Albania/Macedonia. Doce engano. Agora que eh período de ferias para muitas pessoas e as passagens estão bem salgadas, mesmo para os destinos como os que eu gosto. Rs. Consegui finalmente uma passagem para Bari (Italia), o que estava totalmente fora dos meus planos. De la pego um ferry para Durres (Albania) e depois vou para a capital Tirana. Em Tirana, nao sei ainda o que fazer, as ONGs que eu mandei email nao me responderam. Ou seja, vou bater na porta de algumas .. vamos ver no que da.

Falando um pouco destes meus dias aqui na Espanha... Comecei pedindo acomodação através do ‘couchsurfing’. Como estava difícil de obter uma resposta (pedi muito em cima da hora), apelei para o FB. Em algumas horas diversas pessoas mandaram msgs oferecendo ajuda. Fiquei super feliz! Incrivel como somos conectados! Incrivel também as pessoas querendo ajudar. =)

Assim, consegui uma cama no ape do Jonhatan. Um francês super gente boa que tem uma namorada tao gente boa quanto. Ele eh amigo de um amigo da faculdade. Du, valeu novamente!

Fiz 80% do “sightseeing” ate o segundo dia (achando que iria partir no terceiro). Assim, nos outros dias completei o que faltava e relaxei.

Neste momento coloquei na minha cabeça que nao era para eu me estressar com o tempo. Sim, ele voa!! Mas na correria nada fica muito bom. E nao vim aqui para fazer turismo pelo mundo. Assim, nao precisaria me ‘obrigar’, por exemplo, a ir para Barcelona ou outras cidades da Espanha.

Deixo a Espanha com o gostinho de quero mais.



Estou bem! Comi uma paella que nao me caiu muito bem, mas estou melhor agora. hehe.


Additional photos below
Photos: 10, Displayed: 10


Advertisement

Empty streetEmpty street
Empty street

No one in Madrid in August
Nice people in MadridNice people in Madrid
Nice people in Madrid

Gracias Jonathan & Isabel!
Plaza Mayor Plaza Mayor
Plaza Mayor

nice restaurants & bars all around Plaza Mayor
Full of people Full of people
Full of people

is 23:46!!! @ Puerta del Sol - Madrid


Tot: 0.405s; Tpl: 0.013s; cc: 13; qc: 59; dbt: 0.1649s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb