Italy .. Bari (quase 6 horas curtindo uma cidade italiana)


Advertisement
Italy's flag
Europe » Italy » Apulia » Bari
August 13th 2012
Published: August 15th 2012
Edit Blog Post

Resumo: Mais uma dificil entrada no pais; Linda cidade; Fiquei na duvida do que comer; Crazy ferry; Estou bem.



Foi dificil encontrar uma passagem, mas consegui. MAD>BRI (Bari)!! Cheguei em Bari as 13h15. Fui a unica parada na alfandega! Tinha um monte de gente com cara de mochileiro pobretao e eu fui parada!!! Tive que tirar tudo da minha mochila. TU-DO!! Depois de uns 20min fui liberada. Queria socar aqueles italianos malditos!!

Cheguei no centro da cidade e fui direto para o porto. Comprei a minha passagem para de noite e esta foi a primeira vez que eu paguei para deixar a minha bagagem no 'Luggage Storage' na Europa. Lembrei das vezes que eu caminhava com tudo, que eu simplismente escondia em algum lugar e pegava depois, que eu pedia para alguma loja guardar para mim .. Enfim, paguei EUR4 pelo meu conforto. Valeu a pena! rs.

A cidade eh muito lindinha!! Amei amei!! Na parte historica, as ruas sao super apertadas e as pessoas usam scooters ou bikes para andar nelas. Todos sao super fofos!! E a comida entao? vigi!!! Com este verao eu passaria todos os dias tomando 'gelatos'.

A minha jornada foi curta, mas prazerosa em Bari. Tambem fiquei com o gostinho de quero mais. Alem de sentir que viajar sozinha para lugares romanticos assim .. nao da!! rs.

Achei que o problema estaria quando eu chegasse na Albania que eu nao tinha nada (hostel, ong, amigos, x). Errei. Para cruzar o Mar Adriatico entrei num super navio, gigante! Conforme recomendado pelo moco que me vendeu o ticket, cheguei 3 horas antes da saida. Super luxuoso para os meus padroes (rs). Escolhi um lugar bacana e fiquei curtindo o momento. Depois de 1 hora todos os bancos estavam ocupados, depois de 2 horas pessoas comecaram a sentar no chao. Ao partir estava um caos!!! Familias com criancas dormindo no chao, perto do banheiro, perto dos lixos. Sorte que consegui um cantinho bacana para mim. Ver tudo aquilo deu dor de cabeca e acabei dormindo cedo (agarrada nas minhas mochilas, claro).



Estou bem! Com dores nas costas de dormir torto, mas incrivelmente dormi bem.

=)


Additional photos below
Photos: 7, Displayed: 7


Advertisement



Tot: 0.27s; Tpl: 0.01s; cc: 13; qc: 55; dbt: 0.042s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb