Salamanca 2


Advertisement
Spain's flag
Europe » Spain » Castile & León » Salamanca
May 28th 2010
Published: May 28th 2010
Edit Blog Post

28/05

Bom, ando sumida daqui né?



Desanimei um pouco de escrever, mas acho que é por que passei por dias um tanto quanto...diferentes.



Muita coisa mudou desde que eu escrevi pela ultima vez, principalmente na casa onde eu moro. Acostumada a ser só eu e a Ruddy de moradoras permanentes (normalmente além de nós duas a Ana só recebia hóspedes por no máximo uma semana), há alguns dias chegaram duas americanas para ficar entre 3 e 4 semanas, não sei bem ao certo. Agora a internet está sobrecarregada por que assim como eu, elas adoram um computador e ficam o dia inteiro conectadas! Já começa por aí... Ontem e hoje de manhã tive que acordar bem mais cedo para não ter que disputar o banheiro com elas e para não me atrasar para a escola. Triste! Elas parecem boazinhas. Geneva e Victoria são os nomes delas. Uma meio folgada e a outra mais quieta, mais calada, e, aparentemente, mais dedicada que a outra. Nenhuma das duas fala quase nada em espanhol, então eu acabo sendo a interprete da casa, o que considero algo positivo, já que tenho a oportunidade de praticar meu inglês também.




Bom, mas outra coisa que também mudou desde a última vez que escrevi foi meu relacionamento com a minha hermana daqui. Por algum motivo desconhecido ela resolveu que não conversa mais comigo.

Eu desconfio que todo esse chilique esteja relacionado à minha unha. Será possível? Cheguei de Portugal e estava tudo bem. Pelo menos aparentemente. Ela pintou minha unha com uma bandeira do brasil, só que dois dias depois o esmalte já estava todo descascado, então eu refiz minha unha no meu quarto sozinha a noite (antes eu fazia na sala), e ela não viu. Acho que isso a tenha deixado chateada. Foi a única coisa que aconteceu nesse meio tempo e que pode ter motivado essa situação. Enfim, se ela não gostou de algo que eu fiz, ela precisa falar pra mim, e se não falou, é por que ela deve estar tranquila. Vamos ver como isso vai se desenrolar de agora pra frente. Só sei que vou tentar inventar coisas pra fazer todo final de semana para evitar ficar em casa. No próximo já é o Rock in Rio, então posso ficar despreocupada! Feriado, here I go! =)



Quarta-feira fui ao cinema com a Tina e uma americana recém chegada na casa dela. Ela pagou meu ticket de presente de aniversário, acreditam?! Meu aniversário rendeu muitas surpresas boas! =) Assistimos ao filme Prince of Persia. Excelente! Duas horas de filme que pareceram apenas minutos! O Jake Gyllenhaal está maravilhoso! Novidade, né?



Sobre as festinhas, o de sempre: Atahualpa, Irish Rover e Khandavia. Na semana passada fui com a Doeschka e com a Franziska a um restaurante chinês. Deliciosos os pratos que comi! Salada de frango com um molho bem temperadinho...muito bom!



Fora isso não tenho feito muita coisa. Ando baixando filmes em espanhol pra ir testando meu conhecimento da língua espanhola. As aulas, cada dia melhores, graças a Deus! Sinto que as conversas começam a fluir e que eu melhoro a cada dia. Na semana que vem, mais prova. Essa poderá me credenciar para subir de nível. Let's see how it goes...



Bom, por enquanto é isso, agora que voltei, prometo escrever com mais frequência. Se esqueci algo para trás que aconteceu nesse tempo que fiquei "away", escrevo depois.



<em style="mso-bidi-font-style: normal;">Miss you guys...all of you!!!

E...Tatá...thanks for everything!! My guardian angel! ;****







29/05





Bom, o dia começou tenso hoje. Pela segunda vez desde que cheguei tive vontade de sumir no mundo! Ainda bem que essas companhias aéreas que fazem cheap flights não fazem promoção de passagens para o mesmo dia! Cheguei a considerar a possibilidade de ir para Marrocos hoje...



E o pior de tudo! Sem motivo especifico! Não sei, simplesmente acordei assim. Mas, como ir para Marrocos não era uma possibilidade, almocei e fui pro parque ler um livro. Logo mais posto fotos de lá. Ele é lindo, lindo! Chama Parque de Los Jesuitas. Fiquei lá um pouco sozinha, li um pouco do livro, ouvi musica e tomei um sol. Pouco depois a Tina chegou, conversamos um pouco e decidi vir pra casa. Já estava me sentindo um pouco melhor.



Entrar no MSN pra falar com pessoas queridas foi imprescindível pro meu dia melhorar completamente. Obrigada Tatá, mãe, Ana, Carol...amo vocês! E para o dia ficar melhor ainda, fui ao cine
com Fransiska. Jantei e encontrei ela no meio do caminho para irmos. O filme em si não é muito bom. Ou pelo menos eu não entendi a história muito bem. Two Lovers o nome do filme. Alguém já viu? Eu não recomendaria, mesmo sendo com o Joaquim Phoenix – ator que eu adoro. Depois do cine fomos tomar um café perto da Plaza Mayor. Muito bom dar uma volta, sair de casa. Vou dormir agora. Milhares de vezes melhor q eu acordei!



Gracias a todos!

Mañana mais noticias, vale???



Hasta pronto!!!!



Lov u!!!


Additional photos below
Photos: 9, Displayed: 9


Advertisement







Tot: 0.161s; Tpl: 0.04s; cc: 11; qc: 49; dbt: 0.0787s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb