Halloween


Advertisement
Italy's flag
Europe » Italy » Lazio » Rome
November 2nd 2003
Published: July 14th 2006
Edit Blog Post

Queria tanto comemorar o Halloween!
Fiz um convitinho muito fofo imitando um velho pergaminho enroladinho e fechado com cera. Mas quando entregava o convite percebia uma expressão de terror, mas nao porque era ja um preview da fantasia ou coisa simile, mas porque estava escrito em ingles (este desconhecido)!!!! TA BOM, mas que graça tem um convite de Halloween em italiano?!?!
A bobona aqui teve que traduzir a cada um e explicar o que era o Halloween, suas origens, bla bla bla...!!!!

Quando souberam da festa, as mães dos meus convidados fizeram uma revolução, incluindo telefonemas desesperados, porque o Papa fez uma declaração da janelinha dizendo que era uma festa "maldita"....pfffffff! Halloween nada mais é que o ano-novo celta que os irlandeses levaram para a América, Antas!!!!

Bem, depois de mandar as mães de todos a "fanculo" e de rodar mundos por alguns metros de tule preto e roxo, balões pretos, esqueletos, velas pretas, mulheres sem cabeça e outros apetrechos afins, a galera me chamou na casa de um, em reunião séria, para dizer que nao viriam, porque nao tinham a menor idéia de como se vestir (heim!?!?!). E não era uma desculpa, era panico mesmo!
Contendo o ataque homicida que me estava por vir, respirei fundo e disse que "não seria um problema" e pacientemente, com papel e caneta, descrevi a um por um como poderiam vestir-se e/ou maquiar-se em duas ou mais opçoes. Alguém me reconhece?????????

Fiz uma pista de dança no porão de casa, com luzes e o caramba e com um programa super legal para DJs fiz uma seleçao de soul, funk, pop, punk, rock, etc, daquelas que pensei fosse impossivel às aboboras nao dançarem. No meio das musicas mixei a voz daquele monstrengo do Hellraiser, lembram? Ficou 10!!!!!

A noite chegou, e os convidados se apresentaram E-XA-TA-MEN-TE como eu havia desenhado, nenhum toque pessoal a mais ou a menos... ai que monotonia!!!!
E então apos um ataque feroz aos salgadinhos e bebidas, todos de uma vez, assim, em bloco mesmo, abrimos a pista com Thriller, de Michael Jackson... (logico!) e eles começaram a fazer um movimento corporal insolito, que parecia estarem mesmo dançando. O problema é que logo em seguida, quando começou a seleçao Motown e cia. restaram na pista eu, Gio e dois amigos. O resto do povo se sentou, acendeu uma bombaça de haxixe (que nojo daquela coisa preta!) e terminou a festa babando.

No dia seguinte me disseram com a maior simplicidade do mundo, que a decoração estava linda, bla, bla, bla, mas que como não conheciam aquelas musicas, não sabiam como tinham de dançar... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!
Imaginei que fosse a minha oportunidade para cortar relações com TODOS de uma vez so' e ironicamente me desculpei pelo tremendo erro de calculo, mas "nao achava adequado tocar Peppino di Capri e Rita Pavone numa festa de Halloween."......
MAS ELES INICIARAM UMA RISADA ABOBALHADA (assim, sempre em bloco) E ADORARAM A PIADA!!!!!!!!!! Dãh...

Pelamordideeeeeeus!!!! Chamem 911, Golden Cross, Avon................



Additional photos below
Photos: 11, Displayed: 11


Advertisement

A revanche!A revanche!
A revanche!

inauguração da casa na roça.
Halloween 2000 em SampaHalloween 2000 em Sampa
Halloween 2000 em Sampa

A noiva gostosa do Chucky! Ui...
Halloween 2001 em SampaHalloween 2001 em Sampa
Halloween 2001 em Sampa

pequena diferença... hehe


4th October 2009

Festa de Halloween
Eu vou participar de uma festa de Halloween e gostaria de saber como posso fazer a minha maquiagem, a minha roupa será uma Bata Roxa com Leggin preta e bota preta mas não faço a menor idéia de como me maquiar para a festa .Li o que vc escrveu sobre o que te aconteceu e adorei as fotos ficaram muito boas . Parabéns vc tem muita criatividade .

Tot: 0.053s; Tpl: 0.011s; cc: 7; qc: 24; dbt: 0.0305s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb