"Senta que la vem historia!" - Carnaval


Advertisement
Italy's flag
Europe » Italy » Lazio » Rome
March 1st 2004
Published: July 13th 2006
Edit Blog Post

Ai, gente… aqui sao 4 meses que so neva, chove e venta areia do Sahara. E a Italia é uma grande gosma amarela, nojenta que gruda nos sapatos. Nao se ve a luz do sol e sera assim por mais outros 5 meses… que cansaço… da até para entender porque esse povo é assim tao triste e depre.
Imagina carnaval nesse clima???! Mas aqueles loucos do Castello di Labro, me chamaram para ajudar a organizar um baile de carnaval. “Vai, Kelly, a gente bota fogo nessa italianada”…
“Putz! Sobrou!”, pensei, “Nao vai ser legal...”
Mas de taaanto que insistiram, resolvi dar uma maozinha.

Fiz um flyer bacana: “CARNALABRO 2004, CON MOLTO SAMBA, CAIPIRINHA E ALLEGRIA. PREMIO AL PIÙ BEL COSTUME! ENTRATA GRATIS”… e assim em diante.
Enviamos SMS, email e tudo.

A mulher do Babo, Marina, decorou um salao do castelo todo com serpentina e aquelas lampadas de papel, que a gente ve nas portas das lojas da Liberdade. Ficou parecendo um ringue de sumo… tudo a ver!!!
Fiz mais um CD com tudo o que eu tinha de samba por aqui, de Cartola a Chico Buarque, de Ivete Sangalo a Zeca Pagodinho, ficou bem bacana.

O sabado chegou gelado e cinza, como o Castelo no inverno, e as pessoas tambem, igualmente geladas e cinzas. Ninguém fantasiado.
De uma janela eu via o povo subindo as escadas em pequenos grupos, todos com aquelas expressoes de afliçao, protegendo-se do vento com os braços. Cena viva de “Entrevista com Vampiro”, mas sem Tom Cruise e Brad Pit… ao contrario, o mais bonitinho ali era oferenda pra exu!!!!! Juro que nao sei de onde sai tanta gente feia aqui, cara!
Eu apertava o Gio e me vinha arrepios na espinha… Queria mesmo era me mandar dali, mas nao podia deixar o Babo na mao.

Lotou de gente e de repente ... WOW!!! Entra um casal fantasiado… Adivinhem de que? ....De que? … De vam-pi-roooos! … Ganharam o premio: “um jantar no Castelo com vinho tinto e sobremesa gratis, sexta-feira, 13 de agosto à meia-noiteeeee!” Hahahahahahahhaha Essa foi do Babo.

E a gente tocou o CD de samba… de techno… de pop italiana (essas de radio)… Pepino di Capri e Rita Pavone… nada. Ninguém esboçou um passo.

Bom, como nao fazia nemhuma diferença, recolocamos o CD de samba e terminamos a noite, eu, Gio e Babo, de frente a uma jarra de caipirinha (que durou pouco), cantando e contando as estorias do Brasil enquanto Marina gritava de raiva, porque o Babo “se divertia”… hahahahaha ha ha ha ha haahah

De resto, so qualquer previsao de terremoto.

Axé pra voces!



Additional photos below
Photos: 6, Displayed: 6


Advertisement

Amigas de escola.Amigas de escola.
Amigas de escola.

Marcia. A responsavel pela minha entrada na Vai-vai.
TotiToti
Toti

eu estava tentando esconder a breja dela... hihihih


25th February 2007

Nao consegui ver un cazzo !
Kelly, a porra da Tele2 continua com problemas ! Se pudesse explodiria tudo ! Outrora entro novamente, :)
24th March 2007

Comments.
La no meus pagos, os guasca bagual diriam numa milonga...... "To abismado com o que vi, enquanto via as fotos assobiava mais que bem-te-vi, prenda bonita barbaridade, deveras uma potranca, uma princesa da grande cidade" (de minha autoria)

Tot: 0.125s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 33; dbt: 0.0593s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb