Munique / Tyrol


Advertisement
Germany's flag
Europe » Germany » Bavaria » Munich
September 12th 2013
Published: September 13th 2013
Edit Blog Post

6° dia - Alemanha/ Austria
Acordamos cedo, colocamos as coisas no busão e fomos novamente ao centro, onde estava programado um passei de bike pelos pontos principais da cidade,.. Estava chovendo, mas fizemos assim mesmo. Acho que esse foi o passeio mais legal de todos (claro que o topo da montanha na Suíça foi melhor) mas acho que o tour, a sensação de liberdade da bike, a paisagems e até a chuva ajudou! Por outro lago, minha câmera molhou e não quer mais aparecer a imagem na tela... Tô tirando foto no escuro...
Após a bike, o povo foi beber, eu preferi andar.. Passei pela Frauenkirche e então fomos para o busão para irmos ao campo de concentração.
Confesso, poderia ter passado sem essa. Muita chuva e o campo como não podia deixar de ser, tem um ambiente pesao demias... Você vê o campo, onde o povo esperava e até o crematório... Pesado! Não tirei foto, preferi voltar para o onibus e esperar para embarcar para a Austria.
Chegando na Áustria, a primeira parada era o Museu do Swarovski. estava super ansiosa para ir à este lugar. Lá é lindo, tem algumas criações em Swarovski e varias paredes cobertas em cristal. No final do tour, é possível comprar alguns presentes, que foi o que fiz.
Saíndo do Swaroviski, pegamos o busão e viemos para Tyrol, uma cidade bem pequena mas movimentada no inverno por causa das estações de Ski. Como ainda não é inverno, não tem neve, logo, não tem muito turista. além de estações de esqui, a cidade é perfeita para esportes como rafting, paragliding e outras coisas... Os menos aventureiros pode pegar um teleférico, que eles chamam de gôndola e subir ao topo da montanha. este caso, você somente precisa tr coragem, por que é alto e frio para caramba. Como chegamos tarde e não parava de chuvar, ficamos no Hotel, jantamos, bebemos e cantamos...
Música para a chegada na Austria: Queen - Bohemia Rapsody... por que? Estava todo mundo bêbado cantando...

Advertisement



Tot: 0.071s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 47; dbt: 0.0464s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb