Tyrol

Europe » Austria » Tyrol » Hopfgarten im Brixental
September 13th 2013
Published: September 13th 2013

7º dia - Austria
Oba... O dia inteiro livre... E CHOVENDO! O que fazer? Tá na chuva, bora se molhar... Como não tinhamos nada programado, andamos em volta da cidade, compramos algumas coisas para comer, andamos mais um pouco, as meninas pararam no salão para pintar as unhas e depois fomos à um lugar onde é possivel subir ao topo da kontanha (a tal da Gôndola).
Entramos na gondola e serião, aquilo não parava mais de subir... Muito alto! Estava muito frio e a chuva estava passando. depois de subir um trecho que leva alguns minutos, temos que trocar de gondola e continuar subindo.
Confesso que agora deu medo! alto demais mesmo!! Mas também chegando lá em cima a visão compensa. Como estava muito frio, tiramos umas fotos rapidamente. Lá no topo eu vi um vestigio de neve e o tempo estava melhorando então apesar do frio a visão era boa...
Os nossos dedos estavam queimando com o frio (eu estava de luva) então decidimos voltar rápido, até por que o bar lá de cima da montanha já estava fechado.
Voltando, já era quase hora do jantar, então só andei mais um pouquinho e voltei para o hotel.
Após o jantar, era só beber e esperar para arrumar as coisas e dormir, por que no dia seguinte acordaríamos cedo para mudar de país... próxima parada: Veneza!

Tot: 0.112s; Tpl: 0.012s; cc: 9; qc: 51; dbt: 0.0576s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb