"Senta que la vem historia!" - Paris I

Europe » France » Île-de-France » Paris
June 25th 2008
Published: July 7th 2008

"I love Paris in the springtime..." Paris está diferente, atualizada. Estão todos muito simpáticos e sorridentes com os turistas, todos arranham um inglês. Dá até pra sentir falta da má vontade dos parisienses para entender os visitantes e dos garçons mal humorados dos cafés. Estes ultimos foram substituídos por jovens estudantes, que aceitam trabalhar 12 horas por dia com contrato de e... Read Full Entry

Photos are below

Hotel du Louvre.

Adoro esses telhados.
Andando por Paris

Louvre à esquerda. Rue de Rivoli.
Vida urbanaVida urbana
Vida urbana

Paris tem "guardinha" (como diz o Gio) de patins, carro, moto, bicicleta... multas a go go!
Cenas urbanasCenas urbanas
Cenas urbanas

... e prisões a go go também! Esse menino porque estava vendendo chaveirinhos.
Cenas urbanasCenas urbanas
Cenas urbanas

Cenario pra foto da noivinha.

7th July 2008

Q lindooo!!! Estava com saudades de ler seu blog. Meus parabens pelas bodas de madeira! Bj grande. Mirella
8th July 2008

Um dia eu vou conseguir descrever minha viagem tao bem como voce.. sera ??????? Parabens pelas bodas de madeira. Eu ja fiz e nem sabia hahahaha. aprendi mais esta com voce. beijoss

Muito bom
Pensava q o corcunda de notre dame fosse da Disney kkkkkkkkkkk. Sera q a sua teoria pode explicar os brasileiros que renegam o Brasil qdo viram imigrantes? Ufa pobreza de espirito viu. E parabéns pelas bodas de madeira. Também não sabia essa.

Noivinha francesa
O vestido da sua noiva francesa està um luxo se comparado com as italianas! Mas o cabelo, putaqueopariu, tà horrìvel!!!! E o pior é q ainda vao no cabelereiro pra fazer ISSO. :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tot: 0.056s; Tpl: 0.01s; cc: 8; qc: 19; dbt: 0.0319s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb