Blogs from Pessac, Aquitaine, France, Europe

Europe » France » Aquitaine » Pessac September 10th 2010

A chegada do mês de setembro, aqui na França, significa mais do que uma simples mudança no calendário: é o verão que vai terminando, trazendo consigo o fim das férias e o início das atividades escolares - a famosa ”rentrée scolaire”. Aqui, para nós, não foi muito diferente, e logo no dia 1º de setembro tivemos a nossa ‘recepção aos estudantes’: um momento, em auditório, de breve apresentação da escola, dos serviços à nossa disposição e do grêmio estudantil daqui, o BDE (Bureau des Elèves). Na entrada, cada estudante ganhou o seu kit de recepção, que incluía, entre outros, um mapa turístico da Aquitaine e uma calculadora científica! Sabia que não era à toa que eu gostara desse lugar! Bem, acho que cabe aqui uma breve apresentação da faculdade, para vocês entenderem onde estarei ao longo ... read more
1º almoço no RU
Almoço no RU
Coelho com ameixas

Tot: 0.068s; Tpl: 0.003s; cc: 7; qc: 16; dbt: 0.0145s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb