seraquechegamos' Guestbook

Ponte pelo caminho.

...cade o Italiano???
Legal! Mas espera um pouco... cade a foto do Italiano com calca do Obelix colorida e mochila de rodinhas???? Vai dizer que voces nao tiraram? Agora estamos curiosos! Ja que tiveram tanto contato com a cultura medieval, o Fe precisa aproveitar para por em pratica as aulas de caricatura e fazer um retrato deste cara, a moda antiga, pra gente poder imaginar como era a figura!!!
21st August 2012
O que será que o caminho nos reserva adiante?

Esperanca?
Pela foto o caminho parecia levar a alguma especie de lugar bom. Mas, apesar das dores, parece que o lugar bom era o proprio caminho.
A credencial

"Nossa, que grande!"
A mala nao pode ser pequena, pra acomodar esta credencial.
21st August 2012

Estou adorando ler seus relatos! Me emocionam!! Continuarei seguindo com vocês!! Sempre......... Beijos
A jornada se inicia

Via Peregrina
Olha so, tem um caminho mesmo! Que chique, eh tipo uma Bikeway, uma Pilgrimway. (mas o amigao ali atras preferiu o acostamento)
Albergue velho de Roncesvalles

Fantastico!!!
Achei demais poder passar a noite em um local desses. Acho que este tipo de dureza deve nos fazer vivenciar um pouco de como a vida devia ser mais dificil no passao. Como temos conforto hoje em dia, (ao menos em nossa classe social), nao? By the way, gostei bastante do texto e da forma como esta tudo apresentado e descrito, recheado de historia e cultura (o texto me direcionou a wikipedia varias vezes).
20th August 2012

minha segunda casa!!!
oi Fá e Fê!!! gostei de ler o post sobre meu segundo lugar no mundo (por enquanto... rs!), acho que dei boas dicas, especialmente sobre o bar dos melhores pintxos, o que só poderia ser uma boa dica pois foi o marido chef de uma amiga que me levou lá!!! A ponte Vizcaya só foi muito especial para mim pq fui com meu irmão que vive em Paris lá (e por isso achei que era uma conexão entre nós... kkk!), mas é só uma balsa diferente mesmo rsrsrs... Ai, ai deu até para matar as saudades!!! Ah, não quero ser incoveniente, é euskera... rs!
From Blog: Terra do Euskara
20th August 2012

As fotos estão lindas, e a narrativa com clima de suspense!! Que determinada a Fa, heim!? Aguardando os próximos capítulos! Beijos
17th August 2012

Que animal esse albergue!
Cumpadres, que post legal, que show esse Albergue de Roncesvalles que vcs dormiram! Saudades de vcs dois, atualizem o blog que tô acompanhando e achando o máximo! Beijocas
14th August 2012

Já sabia que seria interessante, mas não esperava rir tanto ao ler sobre a \"sinfonia\" noturna!! Beijos

Belo texto!
Felipe e Favricia, Aguardando novos posts! Muito bacana as dicas e a pequena aula de história! boa jornada para vocês! Abs Lucas

Valeu, Lucas! Logo vem mais contando da nossa historia no caminho... Abs
8th August 2012

morocco
aeee galera, queremos mais posts!!!! bati
15th August 2012

Calma Bati, já estamos chegando na parte que vc entra na história! Continue acompanhando. Bjus
4th August 2012
Peine de los vientos

Cuidado!!!
Feee, Cuidado com o alicateee!!!
25th July 2012

SHOW!
Cumpadres queridos, agpra é exatamente 01:03 da manhã, estou no trabalho cuidando de uma obra (acreditem!) e nada melhor do que ter descoberto agora o blog de vcs! Sensacional, estou no primeiro post, me divertindo, matando a saudade e sonhando um pouquinho com vcs essa conquista! Curtam muito! Beijocas mil

Cumadiiii
Esperamos que vc continue acompanhando nosso blog cada vez mais e trabalhando cada vez menos! Quando mesmo que vcs vêm nos encontrar????
25th July 2012

Bacana!!!
Que bacana.... já acompanhandi... Bjos ao casal e aproveitem muito...
15th August 2012

Que bom que vc está curtindo Carol. Continue acompanhando e quem sabe vc não resolve nos visitar em algum lugar.... Bjus

Chegando!
Queridos, Que introdução maravilhosa. Vocês são, de fato, jovens muito especiais. Todos temos sonhos, mas quantos de nós se dão a permissão de realizá-los? E que sorte enquanto casal; o sonho podia ser de um só. No caso de vocês, houve perfeita sincronia. Vocês serão, sem dúvida, inspiração pra muita gente. Vou acompanhar de perto essa viagem. Muitos beijos, Nena
15th August 2012

Obrigado Nena, Realmente nos sentimos muito privilegiados por realizar esse sonho juntos! Nossa idéia com o site é inspirar as pessoas a buscarem seus sonhos por mais "malucos" que sejam. Ficamos muito felizes que você esteja nos acompanhando e esperamos te inspirar um pouquinho também. Beijos
Gastronomia premiada

Figado?!?!
...lindo, mas acho que eu guardaria $ e estomago para repetir o pulpo.
Gastronomia premiada

Pulpo pré e pós
Depois da furada tivemos que repetir o pulpo para terminar com um gostinho bom na boca. Pena que comemos tão rápido que nem deu tempo de tirar a foto!

Parabens!!!
Ola Brothers, Achei o Blog muito bom: bem escrito, com bom conteudo, belas fotos e personagens carismaticos... Com certeza vou acompanha-lo de perto (daqui de longe)! Beijos & Abracos Pedro
From Blog: Terra do Euskara
Fa e Fe

show
Cumpadis, isso e mais do que inspirador... Tanto que eu e a ca estamos quase largando tudo e acompanhando vcs ;) Parabens pelo blog, e que bom poder participar de 20 dos 550 dias!! Bjs bati

Tot: 0.041s; Tpl: 0.005s; cc: 14; qc: 20; dbt: 0.0223s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb