ErikvonBaldir's Guestbook

Vista do Castelo

Poowtz! "Violento" - Como você costuma falar... xD Adorei as fotos e histórias! :D Muita energia positiva e curtição pra você! o/
From Blog: Prahá
20th December 2010

Putz, que foda, cara! É um grande sonho meu ir pra Inglaterra! *-* Vai dizer, preferiu a linguiça apimentada saindo pra fora do pão ao andar por uma típica rua britânica com direito à emblemáticos ônibus panorâmicos vermelhos por aí? Putz, eu pirava aí.. :D Cara, pena que esse computador tá dando pala e não sai som, porque eu queria ver esse vídeo, adoro blues! ^^ Bom saber que o brasileiros não são maltratados pela Europa, já ouvi dizer tanta coisa... Eles já te perguntaram se no Brasil andamos de carro ou de elefantes, ou algo assim?? xDDD Curte aí, cara! ;~
From Blog: EdimbuROW
20th December 2010

Quer ter um filho otaku que nem você? xDD http://www.youtube.com/watch?v=xBvcvh44YYs&feature=related O vídeo do cara sangrando. Aqui pelo Brasil, as rebeliões são muito mais trues, é bomba de gás lacrimogêneo, bala de borraça e morte.. :T Vê que o guarda do seu vídeo nem bateu no cara quando podia, só apartou e ameaçou, já aqui... Hey, aí não tem "ç", não?? xD Show do Blind, cara? Que hilário.. xDD Putz, que site legal.. :o Vô entrar! o/ x*
From Blog: Muitas coisas
20th December 2010

Caralho, mas que aventura, hein, muleque? Você é um ótimo contador de histórias, ainda mais quando são suas travessuras.. Eu fiquei até imaginando toda a cena em um curta metragem na minha cabeça.. xDDD Quero ver no dia em que você for à Amsterdã! o/ x*
I prost it

Proust! Aushauashuas.. Acho que intendi.. Proust é tipo: "Saúde!", né? xDD
20th December 2010

Ausahusa.. Muito legal esse museu! :D Algumas fotos não carregaram, mas eu comentei nas melhores.. x*
P9100207

Anéis de refrigerante? xD
Máscaras da vergonha

Ausahuashuashuashuashasu!! Qual você escolhe, Erik: o do Mister M de moicano, o do porco com um cocar ou o do Einstein com a língua pra fora? xDD
Jogos Mortais Begins

Seus antepassados são torturados com essas coisas e quando você quizer pode ir visitá-las aos domingos! :D
Luvas confortáveis

Carai, que tenso..
Ai minha bunds!!!

Vai! Foi deixar ser enganado por uma reles mulher! Agora aguenta! xDD
Hmmmm...

Parece um suricate.. xD
Arsenal do Jack sparrow

Traz uma dessa aí pra mim! :D
20th December 2010

Huchburthcgastchsilbermondlichkeitenweiß e LickeitchenFußbalchukrute? Você vai ter que repetir isso quando chegar aqui.. xD E como assim, proust? Marcel Proust? Da Lei de Proust?? xDDDD x*
From Blog: Deutsch Kultur 1
20th December 2010

Putz, cara, você passou mal na casa dos gringo? xDD Pô, muito boas as fotos, catedrais, coelinhos, casinhas, eu já morei em Blumenau e era toda fofinha também.. O prédio da BMW atrás do museu da BMW parece o prédio da Caixa daqui.. xDD Ah, nem tanto.. xDD E ignore qualque coisa que eu tenha dito em alemão no últumo post, era pra ser um "Divirta-se!", mas acho que não é não.. xD Aproveita aí!! :D

20th December 2010

Hahaha.. O Erik não deixa de ser nerd nem longe do seu universo.. Todo bobo pelos gringos e fertilizando a imaginação.. xDD Spaß haben!
From Blog: Vida em Aalen
20th December 2010

Ahaushasu.. É chato perder a mala.. xD Eu é que tô com vontede de ir à Lisboa, agora que eu tirei nacionalidade portuguesa e meus tios estão lá, talvez role de eu ir pra lá no meio do ano que vem. :) E eu nunca saí do Brasil, deve ser mesmo uma pala de Luke Skywalker como você disse.. Ahasuhasuhasu... E o croissant? xDD
6th December 2010

Ah... so muito mais ficar comendo no restaurante... hehehe
From Blog: Prahá
29th November 2010

Éeulembrodessaspalavrasenormesdequandoeuestudavadireitoerasempremuitoesquisitoporquetutemaimpressãodeleramesmapalavraemtodososlugarestiporechtstaateumasoutrasmaluquicesquesempreapareciam... Abração loirinha!
24th November 2010

Professor Erik treinando para dar aulas de alemao para seus queridos amigos quando retornar ;) Contamos com a sua dedicacao!! Haha. ;*
23rd November 2010

Caraca, eu sempre falei que o cara é um animal - como ele consegue ser EXPULSO da Oktoberfest?
20th November 2010

Huahahah mais uma das suas desventuras linguísticas na terra dos germânicos xD tive que ler 2 vezes o texto sobre a parada das linguas pra entender XD
16th November 2010

:-)
Pô, o Erik é um cara global agora hein? Muito bom, tô gostando de ver... :-) Vai voltar falando Frances, Alemao (todos os dialetos), Espanhol... Erik 2.0! ;-P Abração!!
2nd November 2010

você usou saia? D: AUDHASUDHSAUDHASUDHSAUDHASDUHAUDDAUHDAUa adorei esse post :P
From Blog: EdimbuROW

Tot: 0.251s; Tpl: 0.005s; cc: 10; qc: 45; dbt: 0.0482s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb