Viagem a München

Europe » Germany » Bavaria » Munich
September 7th 2010
Published: September 7th 2010

Prefeitura de MünchenPrefeitura de MünchenPrefeitura de München

Sou mais o Congresso Nacional...
Bavarisch!

Se pudermos escolher algum lugar para representar a Alemanha inteira, sem dúvida, seria a Baviera! Há!

Bem, pra comecar, viajei de carona com um Pegeout 206 conversível pela autobahn, com 2h de mtu vento e sol!

Ficamos na casa do amigo do Achim, Dennis, que tem tipo uma kit-net perto do centro de München! 😊 Na hora de pegar o trem, compramos um ticket de 10€ que o grupo todo pudesse usar o metro, trem e onibus o dia todo! E o mais comédia, nunca tinha ninguém para verificar seu ticket. Ou seja, com ou sem ticket, todo mundo entra! Parece que rola um fiscal muito raramente, e na viagem, nao vimos nenhum... seja no trem, onibus ou metro.

A cidade é muito bonita, arquitetura gótica, vaaaários carros maneiros ( München é a cidade mais rica/cara da Alemanha...). Fomos dar um rolé pelo centro para comermos um típico Bavarische Essen, com direito a batata, coxa de porco colossal e claro, uma deliciosa Weißbier (estou na Alemanha há 9 dias, e nao teve NENHUM dia o qual eu nao bebi pelo menos meio litro de alguma deliciosa cerveja...). A Bavária é a regiao que se mais bebe cerveja no mundo, e os caras se consideram um país à parte, devido à essa forte cultura e tradição da região, que só rola por lá!

No metro, ouvi uns manos conversando numa lingua que eu nao conseguia compreender, quando eu perguntei se era Bavarische, o dialeto falado lá, os caras responderam batendo no peito. "Nein Mann, das ist Turkische", agora sei que todo cara mala do guetow que curte rap na Alemanha só pode ser Turco, os Che´kow! hahah

A viagem durou apenas 2 dias, minha carona tinha que voltar para trabalhar, mas foi muito divertido. Estamos combinando de irmos para a Oktoberfest em algumas semanas... ai sim vai ser Rokenrou! Aguardem!

Tchußßßß

Há! Bier und Musik!Há! Bier und Musik!
Há! Bier und Musik!

reparem nos copos em baixo...
Museu da BMW Museu da BMW
Museu da BMW

seu modesto prédio ao fundo
OlympiaparkOlympiapark
Olympiapark

estava ventando um pouco

10th September 2010

Ae loirinha... tah mto divertido ler o seu bilog!! continue!
18th September 2010
Prefeitura de München

Looks far better a cathedral!
23rd September 2010

OKTOBER FEST!! Meu Deus, nessa aposto que você pode dizer: mina te curti, fica comigo? haiushi pode ser até em português
20th December 2010

Putz, cara, você passou mal na casa dos gringo? xDD Pô, muito boas as fotos, catedrais, coelinhos, casinhas, eu já morei em Blumenau e era toda fofinha também.. O prédio da BMW atrás do museu da BMW parece o prédio da Caixa daqui.. xDD Ah, nem tanto.. xDD E ignore qualque coisa que eu tenha dito em alemão no últumo post, era pra ser um "Divirta-se!", mas acho que não é não.. xD Aproveita aí!! :D
20th December 2010

22nd December 2010

nao sei.. nao lembro...
27th February 2011
dança da motinha

hahahah fanfarrão

Tot: 0.267s; Tpl: 0.011s; cc: 13; qc: 51; dbt: 0.0513s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb