Crossing

South America
January 27th 2009
Published: January 27th 2009

Dei uma sorte danada de pegar o crosssing desde o primeiro dia!!!
Na verdade esta viagem que estamos fazendo e um reposicionamento do navio, ele ficou por seis anos fazendo caribe - uma semana a perte leste e outra a parte oeste - e agora esta mudando para a riviera mexicana.
O porto de partida foi Porto canaveral na florida e o porto de destino e o porto de los angeles que sera o novo porto base do Mariner.
A viagem completa durara 45 dias e acreditem tem algumas pessoas que estao fazendo a volta completa!!!!
...
A cia espera com esse reposicionamento nao ser impactada com essa crise mundial ( ou pelo menor reduzir o impacto), pois nao tem um navio desse porte fazendo a riviera mexicana e no lugar do mariner entrara um outro navio no caribe ( creio que seja o freedom of the seas).
Mas o Mariner e grande demais pra passar no canal do panama ou seja teve que passar pelo cabo Horn e com isso pelo Brasil, o que so da dor de cabeca pra cia.
pq?
pq guest brasileiro eh foda!!!!
Meu supervisor direto me chama atencao por causa dos meu paisanos* guests e tambem meus colegas ficam putos com os guests brasileiros e eu tambem fico!!!!!
guest brasileiro, nao elogia, nao fala por favor e obrigado e o pior de tudo, nao da gorjeta!!!!
e claro que sempre existem excecoes, mas em geral eh isso!!!!
Pq brasileiro tem essa coisa do jeitinho? eles querem dar jeitinho pra tdo!!!! e isso mata a gente!!!
( exemplo tem 3 tipos de pizza disponivel tdo mundo come de boa, mas brasileiro nao, quer que faca uma outra pizza misturando o que tem dentro dos sanduiches!!!pode?NAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!)
quer saber outra coisa?
no rio ao inves de sair tive que ficar no navio esperando para ficar de tradutor da vigilancia sanitaria simplesmente pq ninguem falava ingles!!!!
Como que pessoas que trabalham diretamente com navios estrageiros nao falam nem o ingles!!!!
Nao saber falar russo ainda vai, agora ingles? Tem que ser o basico pra pessoa trabalhar naquela funcao!!!! resumindo, perdi uma tarde inteira no rio de janeiro!!!!
...
e eles nao queriam deixar o navio sair por causa de uma exigencias que ate fariam sentido se ficassemos na temporada braileira, mas o navio estava so passando pelo Brasil e nunca mais vai voltar!!!!
affff
...
e outra a cia fica puta pq pra vir pro brasil tem que ter um numero minimo de brasileiros!!!
...
Mas beleza ja passamos pelo Brasil e estamos chegando ao cabo horn!!!
Esta um frio danado!!!

* paisano na lingua de navio e quando a pessoa tem a mesma navionalidade que a sua.

29th January 2009

noticias...
oi primo .. nossa!!! fico tão feliz em saber q está se saindo bem e ainda por cima gostando ... atualize sempre... Entro quase todo dia pra ver noticias novas... bjuss e boa sorte

Tot: 0.05s; Tpl: 0.008s; cc: 6; qc: 42; dbt: 0.023s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb