Primeirooo


Advertisement
South America
January 27th 2009
Published: January 27th 2009
Edit Blog Post

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

primeira vez que estou escrevendo do navio!!!
Nossa tenho muita coisa pra contar, mas tenho dois posts que so coloquei a foto e nao escrevi, ou seja vou colocar so as noticias atuais, e depois atualizo colocando o que aconteceu antes!!!
...
estou trabalhando como Cafe attendant, mas ainda bem nao estou no Windjammer e sim no Cafe promenade.
O navio e enorme e tem varios lugares para se comer ( que e o que mais importa pros guests!!!heheh!!)
Windjjamer;
Dining room;
Alguns restaurantes que voce para pela reserva ( 3 se nao me engano);
Cafe promenade ( que e onde trabalho)
...
aiiii ja vi que vai ser dificil explicar tdo, eh muita informacao!!!
vou vididir em capitulos!!!!!
hehehe

...Cafe promenade...
o cafe promenade eh um cafe localizado na royal promenade. Fica aberto 24 horas e serve cafe da manha e lanches durante o dia e a noite.
Eu nunca trabalhei no cafe da manha entao nao posso dizer como eh o cardapio, mas no da tarde tem cookies, pizzas, sanduiches, tortas, frutas, cafe, chas.
O que eu faco eh se estou na linha onde ficam os alimentos, manter tdo organizado e repor o que for acabando e se estou fora, recolher tdo que fica nas mesas e repor a coffee station.
Trabalho das 12:00 as 17:30 e depois as 21:00 as 01:30.
Meu gerente se chama Ertan ele eh turco e e mmmmmto gente boa , nao poderia ter um supervisor melhor!!!
Junto comigo trabalham:

Harry ( filipino), Horan ( jamaicano), Juan ( peruano), Miguel ( peruano), Jose ( salvarorenho), e um outro indiano que nao consigo falar o nome!!!!
Esse sao os que ficam mais, que as vezes quando esta muito cheio vem pessoas de outros setores para ajudar, uma menina de San Vincent, uma menina do Nepal e uns outros indianos.
....

Ja vi que teria que editar esse texto pra ficar certinho e com os fatos na ordem, mas como pago 6 centavos de dolar por minuto, e tenho pouco tempo , as coisas vao ficar na ordem que vem surgindo!!!!
hehehe
...




Advertisement



Tot: 0.083s; Tpl: 0.018s; cc: 6; qc: 42; dbt: 0.0443s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb