Trekking à Ciudad Perdida

South America » Colombia » Santa Marta
September 1st 2005
Published: October 10th 2005

Ciudad Perdida Ciudad Perdida tem sido comparada a Machu Pitchu pela magnificiência da sua construção, provando que antes da chegada dos europeus a este continente, já lá viviam civilizações bastante avançadas. Outrora um centro urbano é agora uma atracção turística promovida pelo Turismo da Colômbia. Em finais de 2003 foram aqui raptados por um movimento guerrilheiro 8 turistas euro... Read Full Entry

Photos are below

27. Planta alucínogena27. Planta alucínogena
27. Planta alucínogena

Aqui cresce de tudo

4th September 2005

Olá Salvador! Fico contente por saber que estás bem, e por ver essas imagens fantásticas dos locais por onde já passaste. Admiro-te muito pela coragem de partires assim à aventura sem saber o que irias encontrar. Acredito que quando voltares (espero que um dia voltes para ouvir as tuas histórias!) vou conhecer outro Salvador, de certeza bem mais rico depois destas experiências todas. Um beijinho grande e continuação de boas aventuras. Vanessa.
5th September 2005

Adorei!
Oi Salvador! Adorei seu blog com todas as notícias. Imagino como deve estar sendo enriquecedor toda esta sua viagem pela América. Estou te esperando no Brasil... Continue nos atualizando, já coloquei em meus sites favoritos seu blog. Beijão
12th September 2005

caro amigo os meus parabens pela iniciativa e pela coragem. estás a ficar um Indiana Jones de 1ª grande abraço
25th September 2005

ver por onde andas
Ver por onde andas deixou-me sem palavras, com uma sensação de perda de meses, dias, horas, minutos, segundos da minha vida. Fiquei com um desejo louco de coleccionar imagens e memórias tão ricas e exuberantes como estas durante a minha existência. Parto para a minha pequena viagem à Argentina no dia 10 de Dezembro, para rumar à Patagónia e Terra do Fogo. Nada tenho planeado, apenas comprei bilhete de ida e volta (lisboa - buenos aires)com um mês de intervalo. Hitchhyking to Patagónia é o nome da minha expedição (hahahaha). Bem... espero dar um saltinho ao Rio de Janeiro para rever amigos e ver flores deitadas ao mar no reveillon. Afinal o meu sonho de pescares com um "dardo" no rio foi confirmado pela leitura de um dos teus "journals". POR CÁ: Depois do susto do atentado londrino, onde vive o meu irmão com a sua família, tudo parece relativo... que bom que em nada afectou a vida dos meus.. Por cá está uma crise, que já deves ter ouvido falar. Crise de falta de dinheiro e crise de valores. Todos os dias se ouve falar de casos de corrupção nas mais altas esferas do poder, o que inspira o povo para a desonestidade e revolta. A revolta não acontece (a tv desempenha convenientemente o seu papel de amaciamento da mente, é o verdadeiro ópio do povo), a desonestidade aumenta. Esperamos desesperadamente pela chuva este ano... Se houvesse forma dos candidatos às autarquias prometerem chuva, fá-lo-iam. Prometem as coisas mais incríveis. No GCP, tudo continua sobre rodas. Já não estou na sala de exercício (espero voltar a estar umas horitas lá mais p frente). A direcção convidou-me para coordenar um projecto de melhoria de atendimento técnico aos sócios e aceitei o desafio. Até tenho uma coordenadora adjunta hahaha. Muito aliciante, muito trabalho em mãos, mas com a perspectiva de ver, a médio prazo, uma alteração do funcionamento de todo o clube. Mereço a pausa de 1 mês em Dezembro e relaxar a minha mente com as paisagens estonteantes da Patagónia. Um abraço Teresa
11th October 2005

Os tufões, chuvadas, etc... não te têm atingido? Continuas de boa saúde e sem parares? Bom, a maria deu-me a morada do teu blog e por isso apareço por aqui. A nossa rua, ou melhor travessa, continua na mesma. Sempre que passo pela tua casa fico a magicar, a pensar onde andarás um abraço amigo Zé Maria
13th October 2005

Hello Again!
De todas as tuas "aventuras" que já li esta, para mim, é a mais fascinante. Folhas de coca... que bueno chico!!! Espero que tenhas levado algumas no bolso para as caminhadas inesperadas e para substituir a divisao do pao... rsrsrs Que vontade de por a mochila às costas e sair por aí... Bom, este ano só me restam mesmo cañas e tapas. Quem sabe um ano destes... Tenho inveja de ti. Nao é palavra que goste muito de utilizar, mas é a única que descreve em pelo aquilo que senti ao ler esta viagem, nao pelas folhas, obviamente, mas pela adrenalida! Continuaçao. Bj

Tot: 0.108s; Tpl: 0.014s; cc: 12; qc: 27; dbt: 0.0639s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb