Packing


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Rio de Janeiro » Rio de Janeiro
November 28th 2006
Published: November 28th 2006
Edit Blog Post

MonoblocoMonoblocoMonobloco

Arrumadinhas para sair...
Olá meus amigos queridos!
Faltando menos de 2 semanas para o meu embarque e eu continuo sem sabero que colocar na minha bagagem! Acreditem, eu já tentei de tudo! De opinião dos amigos aos sites mais toscos sobre isso e ainda assim continuo confusa!
Penso em tudo que é necessário mas, quando coloco na ponta do lápis, acabo encontrando trocentas coisas desnecessárias!
O pior é que, além de eu ter q fzr as malas, ainda tenho que encaixotar tudo o que resta no meu quarto... A família via mudar de casa durante a minha viagem!
Hoje resolvi gravar os cds de música para curtir nas festinhas brazookas! Fiz a festaaaaa... Tem desde Mr. Catra até Alceu Valença!
Vai ser muito bom poder tocar as nossas músicas pros gringos! Imagina o povo todo dançando samba? E funk? O forró, com certeza vamos ensiná-los!
Ahhh... Decidi tbm que não haverá "Festa de Despedida"! Se querem curtir ocmigo, que me acompanhem! Entonces, decidi sair com as amigas que sei que não vão furar para os seguintes lugares:

Sim, terei uma
MonoblocoMonoblocoMonobloco

Esperando eles entrarem... Ainda quietinhas!
overdose de percussão mas, é o que mais vou sentir falta no sentido musical lá fora... Os shows quinzenais do Monobloco no Circo!
Sem muito o que falar, muita roupa pra catar... Algumas coisas pendentes pra comprar pra necessaire e, argh... Tanta gente pra despedir!
Acredito quer esse seja o último post até o dia da viagem! Quero perder menso tempo conectada e aproveitá-lo na praia! rs

See ya!

Ahhhh... Vou colocar em todo post o link do álbum onde vou colocar mais fotos!
Meu Flickr


Additional photos below
Photos: 5, Displayed: 5


Advertisement

MonoblocoMonobloco
Monobloco

Foto do último show do Monobloco. Eu e minhas flores no Circo Voador. Já estou com saudades!
MonoblocoMonobloco
Monobloco

Os caras! Nós é que temos que agradecer pelo show!
MonoblocoMonobloco
Monobloco

Nosso ídolo! Fabão!


28th November 2006

sofruuuuuuuuu
ta chegando a horaaaaa!!!! Pelo menos vamos nos despedir em grande estilo!! na companhia "dos caras"!!! amo-te horrores,saudades jah!! mwahh
29th November 2006

saudades
Ih, ja to com saudades de vcs duas... ainn. Pior agora to duranga kid e nem posso encontral-as em lugar nenhum la fora. Bom, por enquaaaanto. rsrs. Q companhia de q caras?? Ihhh.. to dentro tb, hein. hehehe. bjooo
6th December 2006

Chegandooooo
Meudeussssss.... ta chegando, 1 dia só!!!!! Vai ser maravilhoso, vc vai ver!!!!!! Te desejo mta, mta sorte!!!! Me dá seu tel pq eu quero te ligar antes de vc ir!!!!!! bjusssss

Tot: 0.111s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 45; dbt: 0.072s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb