Introduction


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Rio de Janeiro
November 22nd 2006
Published: November 23rd 2006
Edit Blog Post

Total Distance: 0 miles / 0 kmMouse: 0,0

Itinerário Aéreo

20 horas de vôo...

Me & MaricotaMe & MaricotaMe & Maricota

Minha companheira até na hora de fazer as trips! Essa tbm tá embarcando... Só que pro Caribe!
Boa Noite, amigos!

Esse é o meu primeiro post! Vamos ver se funciona mesmo!

Então... Hoje tive um dia bem corrido já por causa da viagem. Tive que ir no banco trocar as doletas que faltavam e ir na World Study pra pegar minha carteira de estudante internacional e claro, assinar meu job offer!
Job Offer é um documento que vem dizendo o que eu vou fzr e qnto eu vou ganhar. Segundo eles, minha função como Slot Hostess é

To adhere to the standars of Harrah´s Reno

! Falando no bom português seria ficar perambulando pelo salão recebendo as pessoas e oferecendo ajuda com as mais diversas atividades do cassino. Fala sério! Tudo o que eu queria na minha vida!
Agora, já com tudo organizado, passagem marcada, visto na mão... Tudo fica mais real! Nada me segura... É só entrar no avião!


O itinerário até Reno será... Rio - São Paulo - Miami - Dallas - Reno!
20 horas de vôo! Chegando em Reno serão 4 meses de trabalho árduo e guardando meu dinheirinho pra fazermos nosso roteiro pela Costa Oeste da Califa!


Por enquanto é só... Vou continuar deixando-os informados sobre minhas aventuras!
Beijos
00
DAYS 
00
HOURS 
00
MINS 
00
SECS

Para o embarque




Advertisement



23rd November 2006

num credituuuu
naum acredito q vamos nos separar por tanto tempoooooooo!! ate nossos cargos são de dupo sentido!!! Slut Cashier e Third Pussy!! saudade já!! amo-te!

Tot: 0.093s; Tpl: 0.01s; cc: 6; qc: 46; dbt: 0.0489s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb