Dia 10 - Praia de Jeri

Brazil's flag
South America » Brazil » Ceará » Jericoacoara
April 28th 2011
Published: April 29th 2011

Dia 10 - A praia de Jeri... e a piscina do hotel

Acordámos bem cedo, eram 07:30. O pequeno almoço já estava na mesa. Muita fruta, sucos, pão, café, leite, bolos... havia de tudo para todos os gostos. Mesmo junto à praia e a ver o mar... delicioso.
Terminado o pequeno almoço, uma ida até à praia, o mar estava bem longe, a maré estava vazia. Deu para dar uma corrida até ao cimo da Duna do Pôr do Sol. A água estava quentinha, melhor que em fortaleza. Depois da praia fomos dar uma volta às ruas de Jeri (praticamente 2 ruas) e fomos tomar banho à piscina (só para nós).
Por volta das15:50 hora de procurar ESPN, para ver Benfica - Braga (1ªmão da Liga Europa) ficou 2-1. Passeámos mais um pouco e acabámos por jantar no Bistrogonoff; restaurante de um francês, que tinha Nespresso, simplesmente divinal. Pagámos cerca de 90$.

Amanhã levantamos cedo para tomar pequeno almoço, e dar um mergulho na piscina. Por volta das 09:00 saímos para Lagoa.

PS: Esqueci-me de mencionar que assim que chegámos ao quarto, em Jeri, tinha uma osga de 2 cm. Ainda bem que trouxe a Susana para a matar... que nojo.
PS2: No 1º banho apanhei um choque, é que aqui, há fios eléctricos a passear em cima do chuveiro... muito bom.

29th April 2011

Jeri
LOL a osga não tinha nem 2 cm... no máximo 1,5. Fiquei cheia de remorsos era tão bonitinha, verde alface com uma pintinhas. O lindo foi ver aqui o Bebezudo atrapalhado por causa da osginha...nunca mais me goza por causa dos pombos.

Resposta sobre osga
A questão não foi o medo, foi o nojo. Tenho nojo de répteis. E eu não gozo sobre pombos.
3rd May 2011

Choque?
hehehehe tou a imaginar-te com a osga e o choque... ahahahah mto bom

Tot: 0.052s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 49; dbt: 0.0254s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb