2 meses na Austrália

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney » Bondi Beach
September 7th 2007
Published: September 10th 2007

"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado. E sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Saudades de casa! Faz dois meses que estamos aqui na Austrália, mas para falar a verdade, parece que faz muito mais....Parece que faz tanto tempo que fizemos as despedidas, o aeroporto. E já aconteceram tantas coisas aqui, que é difícil de acreditar que estamos entrando só no terceiro mês!!!

Bom, por aqui continua tudo na mesma. Estudando bastante, sempre um monte de coisa pra ler, escrever, provas, trabalhos em grupo com os asiáticos nerds, mas tudo bem, vamos levando! rs.... o Rapha também estudando bastante, procurando um emprego e se acostumando com a cidade, que segundo ele "é tudo muito certinho!".

Faz um tempo que não atualizamos as fotos, pois acabamos ficando na rotina do dia a dia e até esquecemos que aqui tem praia e coisas turísticas para fazer.... mas neste final de semana fomos ao Festival dos Ventos, aqui na nossa praia. Era um festival de pipas e kytes especiais, gigantes e bem coloridos. Lembram aquele que temos na varanda em Caraguá, mas bem maiores.

Também tinham umas barraquinhas de comidas típicas de alguns países e TCHARAM... tinha a Sweet Brazil, uma barraquinha de uma Brasileira vendendo: feijoada, brigadeiro, guaraná, pão de queijo e coxinha!!! - Comemos uma feijoadinha... muito boa por sinal! Era tipo de um potinho com uma camada de arroz, o feijão preto com as carnes, couve refogada, farofa pronta Yoki e uma fatia de laranja. Estava bem boa e a mulher se dá mó bem aqui!!!!

No dia 23 de setembro vai ter um festival do Brasil aqui, tipo o Brazilian Day em New York e nós vamos com certeza! Vai ter além destas mesmas coisas, caldo de cana, pastel e apresentações de samba, capoeira e tudo mais. Acho que vai ser legal!

Acho que no mais é isso!!!! Muita saudade de todo mundo... mas pelo menos são dois meses a menos!!!

Um beijão!

Amamos vocês!

Wind Festival

Parecem de mentira!!! Esse festival era uma mistura mesmo. Do nada esse monte de mini animais, todos juntos....

Barraquinha da Feijoada!
Wind Festival

Hummm... matando um pouco a saudade do Brasil!
Rapha e sua bikeRapha e sua bike
Rapha e sua bike

Novo meio de transporte do Rapha...

Tot: 0.092s; Tpl: 0.01s; cc: 9; qc: 40; dbt: 0.0463s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb