Primeiro dia no território americano


Advertisement
United States' flag
North America » United States » Florida » Miami Beach
December 14th 2006
Published: December 28th 2006
Edit Blog Post

Hello peaple...

Então vamos começar a desembuchar a nossa aventura aqui no território gringolandiano! Meio louco a nome que adotei, pois até agora ta tudo muito louco aqui. Vou esplicar porque.

Chegamos aqui hoje, dia 14 de Dezembro, ao sai do avião fomos em direção a imigração, TERRORRRRR, foi como se tivesse pela segunda vez no consulado, muita tensão e FILA.

Pois bem eu fui um dos últimos, e quando me deparo na frente do sujeito o cara me pergunta "Do you like a "Jojer"?" Eu lá sei o que é isso, deu vontade de chingar o cara, mas manti a calma e perguntei. "What?" Ele repetiu, a mesma coisa. Ai pronto pensei, fudeu! Agora é que eu volto. Ai o sujeito vai lá ta uma risadinha e diz, oh no problem.... hehehehe Eu comecei a rir, sem saber se ele tava me chingando ou não...

Bem a Aline foi mais tranquila ainda, o cara falou em português com ela misturado com espanhol e inglês, babababa...

Bem, passado o primeiro dia de TERRO fomo pegar um taxi para ir em direção ao hotel, meu Deus o que era aquilo, perguntava-mos uma coisa simples e eles respondem muito rápido e não entendemos NADA. No meio do nosso "diálogo" entendi não sei como que existia um transporte gratuito, e que nos levaria até o hotel. Pensei UEBAAAAA de graça... hehehe Ta agora acha o tramboio.....

Subimos onde o BUSÃO passava e logo vimos o nome do precioso e já fomos pegando, quando perguntei pro carinha, ou melhor, mostrei o papelzinho dizendo a onde é o hotel o cara me diz que é outro busão, heheheh. Tira mala cavalo.......

Bem esperando o busão aparece um cara ai eu pergunto se ele ta esperando o mesmo busão, ele diz que não, ai não sei porque perguntei se o cara era americano, e adivinha o que o sujeito me fala? i'm from ARGENTINA, o cara era hermano, não me contive e falei. HERMANOOOO heheheh acho que ele ficou meio puto da cara e disparou da li. heheheheh

Pois então finalmente chegou o tão sonhado busão, e fomos para o hotel, caminha, banho quente, enfim. DESCANSAR, pois pra quem não sabe essas poutronas da classe econômica são piores do que as do busão da transol, sério. Elas mau deitam.... O que valeu a pena foi o nascer do SOL, imagem inesquecível.....

Continuando.... Chegamos no hotel, umas 9:30 da manhã, e a surpresa? tinhamos que esperar até 11:00 por um quarto, MErda hein??? Fizemos o check in das malas, e esperamos no sofazão que lá tinha, e do lado um computador com acesso a internet. Coisa linda!!!
hehehehe e ainda por cima GRATIS.

Emfim pegamos nosso quartinho, tomamos aquele banho e almoçamos e famos tirar aquele soninho!
Ufa, acordamos mais tarde umas 16:30 e fomos conhecer aos arredores, comemos num tal de BURGER KING muito bom por sinal, e tinha um franguinho muito bom, me parecia saldável!!!

Voltamos pro hotel, ligamos pra família e fomos dormir cedo, 21:00, bentido fuso horário, 3 horas a menos se sente muito aqui!

É isso ai pessoal!!


Additional photos below
Photos: 35, Displayed: 24


Advertisement



28th December 2006

Feliz 2007
Ao casal todo sucesso do mundo que vocês consigam conquistar tudo aquilo que desejam. Juizo ai nos States e que estamos ai firmes e fortes pro que der e vier. Aline boa sorte ai na entrevista de emprego. Abraços
4th January 2007

q bom q vcs estao bem
Lele e Aline tudo de bom por ai, li seu blog muito legal, deve ta sendo uma experiencia e tanto!!! Feliz 2007 ´para os 2.Se cuidem por ai e Fiquem com Deus. Saudadesss KK

Tot: 0.078s; Tpl: 0.012s; cc: 10; qc: 48; dbt: 0.0372s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb