Now you're under our wings!


Advertisement
Mexico's flag
North America » Mexico
March 14th 2007
Published: March 15th 2007
Edit Blog Post

Come'cando o post com a pior noticia da semana...hahaha
O Chris entrou de ferias...sim,sofro..haha
Uma semana de festa,despedidas,planos de como nos vermos de novo e o Paul e a Iljiana me for'cando a sair do quarto pra naum comer chocolate o dia inteiro...
Ontem a Iljiana(Tour manager) me deu um ticket pra uma excursao,pq eu "precisava respirar novos ares"
Entao la fui eu fazer snorkel em cozumel e depois visitar as ruinas maias...tava esperando um monumento de 300 metros de altura,mas chegando la era uma casinha de pigmeu...vivendo e aprendendo neh?
Mas o snorkel...putz...vi o primeiro linguado da minha vida!!!Nemos,uns peixes cheios de esppinhos,azul,rosa,preto,fosforescente,liiiiiiiiiiiiiindo!!e o mais interessante eh q eles praticamente cagam e andam pra vc...vc ta la babando e eles nadando a sua volta...
Unica bad experience do snorkel..Agua Viva INFELIIIIIIIIIIIZZZZZZ!!! To com o bra'co vermelho ate agora...
Depois de sair do snorkel ,fomos pro santuario dos crocodilos seguindo nosso guia "My friends ,my name is RRRRoooRRe" ,q eu insistia em chamar de Jorge...ele atendia o q naum fez com q eu mudasse meu sotaque e virasse muchacha!
Saimos de la e fomos nos encher de tacos no farol...chego eu,turistao total.. "nossa q lindo!vamos subir no farol???"
Hj eu naum
Garota!!!Garota!!!Garota!!!

Santiago(garotao),Iljiana,Flavia,eu e ryan.
consigo tocar nas minhas pernas...qto mais eu subia mais o teto descia e mais degrau aparecia...traumatizing...haha
Voltei pro navio correndo pra chegar na hora pq RRRRorre dirigia como uma tartaruga.
Tenho q ir q a labuta me chama...Clara e Dani tao marcando a data pra vir me visitar,feliiiiiz da vida!!!
See you!



Additional photos below
Photos: 10, Displayed: 10


Advertisement

Playa MiaPlaya Mia
Playa Mia

chegando pro snorkel
A "grande" ruina maia...A "grande" ruina maia...
A "grande" ruina maia...

pois eh,esse ai eh momumento..haha
Sei la o q eh isso....Sei la o q eh isso....
Sei la o q eh isso....

seja la o isso ai eh,ele decidiu q uma tentativa de suicidio na frente do nosso jeep seria legal...
O tal do farolO tal do farol
O tal do farol

parecia q naum era tao alto....


16th March 2007

Fala chata!!! A muito tempo qeu naum te chamo assim..rs Espero q esteja curtindo muito, pelas fotos o lugar parace ser lindo. Depois vai ter q tirar uma ferias pra contar as novas pra tchurma aqui no brasil. PS: momento explicação..como assim o q eh isso?? Lagarto do latim lagartus tbm conhecida como iguana,calango, bicho, lagartixa gigante, filhote d ejacaré... etc etc etc.
19th March 2007

Respondeeee
Respondeee meus scraps! As fotos estao maravilhosas! Me deixaram com agua na boca! Amooo-te! Beijos

Tot: 0.082s; Tpl: 0.011s; cc: 6; qc: 44; dbt: 0.0511s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb