Tatras National Park

Published: July 2nd 2010

A decisão de misturar, em um mesmo post, Eslováquia e Polônia, deve-se a dois motivos. O primeiro é por pura preguiça mesmo, já que escrever e escolher fotos para dois textos toma um tempo danado. O segundo é que esses dois países realmente têm algo em comum. No caso, dividem o Tatra National Park, uma larga cadeia de montanhas que é espécie de resort de inverno/estação de esqui do pe... Read Full Entry

Photos are below

comida tipicacomida tipica
comida tipica

leve, leve...
soh sobrou umsoh sobrou um
soh sobrou um

descendo a montanha

2nd July 2010
feirinha

eu fui, vi e fiz compras aí...!
9th July 2010

Cara, eu quero muito voltar um dia pra Polônia. A passagem rápida por Cracóvia e esse post só aumentaram a vontade... PS: Adorei o novo nome da Camilinha: burocracia!!!rs
31st December 2010
fofoca

Man at Work
Let me correct the location of the foto. This "man @work" is in Bratislava - capital city of Slovakia. I walk along it every day.

Tot: 0.195s; Tpl: 0.015s; cc: 25; qc: 77; dbt: 0.083s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.3mb