Reta final...


Advertisement
Portugal's flag
Europe » Portugal » Lisbon & Tagus Valley » Cascais
September 29th 2010
Published: September 29th 2010
Edit Blog Post

Resolvi escrever hoje...



Depois de 3 meses ou mais...



É incrível como só depois que o tempo passa que percebemos o quão rápido passou...

Foram 6 meses. Incríveis 6 meses! 6 meses que eu jamais esquecerei!



Como pode mais saudade? Saudades de acontecimentos tão recentes? Da praia ontem, de Dublin há duas semanas, de Salamanca há 3 meses, de BCN há 1 mês e meio...

Só de lembrar cada festa de Sala, cada passeio em BCN, cada vôo do backpack, cada momento com o primo e com os tios em Lisboa, os olhos enchem-se de lágrimas...



Fora isso, a incerteza das decisões a serem tomadas e, principalmente, a incerteza do futuro próximo, contribuem mais ainda pra aumentar essa sensação estranha q agora me acompanha cada dia (e q vai me acompanhar pelas próximas 4 semanas ate a volta pro Brasil).



Agora passa pela cabeça: eu fiz o meu melhor em BCN pra conseguir emprego? Eu aprendi o suficiente em Sala? Eu quero mesmo voltar pro Brasil? Será que aqui não tem espaço pra mim pra eu poder crescer profissionalmente ou para fazer um curso bom? E o que eu quero fazer da vida quando eu voltar?



Meu Deus! Agora, escrevendo, é que estou percebendo por que não ando conseguindo descansar de verdade quando durmo. Todas essas dúvidas "are popping in my head"! Isso é normal?



Ainda bem que ainda tenho alguns dias pela frente por aqui. Aproveitar pra ir pra praia o máximo que eu puder, a companhia da família da Tata, a ida pra Madri e pra Salamanca com a Anne e a Frankie e as viagens com o papai e a mamãe para voltar preparada.



Coração esta apertadinho de saudade.

Saudade das pessoas importantes que fazem parte da minha vida e que estão tão longe! Mas agora, a saudade que aperta é a de cada vida que eu tive aqui. Da vida de Salamanca, da família com quem morei lá, dos amigos que fiz. De BCN, da Ana e dos meus roommates, da bagunça da casa, do meu quarto e da terraza linda! De cada cidade que visitei (Amsterdam, Valência, Londres, Dublin, Paris, Vigo, Madri). Do rock in rio Madrid e do Aeroporto de Barajas. De Lisboa! De Estoril. Da casa da Tata e da praia. Das idas à Fatima e à Sintra...



É tanta coisa que definitivamente daria um livro...

Escrever ajuda!!! Me sinto melhor =)



Não vejo a hora de rever as meninas em Sala, e estou contando os minutos pra ver meus pais! Morrendo de vontade de dar um abraço bem forte em cada um deles! E de chegar no Brasil só pra ver a Mary super loira e o Rui maior de idade!



See ya soon...

Los veo...

Nos vemos...



Hasta pronto

Besitoss

Advertisement



Tot: 0.075s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 51; dbt: 0.0467s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb