"Senta que la vem historia!" - Caetano Veloso

Italy's flag
Europe » Italy » Umbria » Perugia
August 7th 2003
Published: July 10th 2006

Hey folks! Como estao as coisas por ai?
Aqui tudo caminhando.
A vida de casada vai muito bem, falta so uma faxineira, uma cozinheira, uma arrumadeira e um copeiro ingles...

Todos os anos em Perugia, rola um festival internacional de jazz tipo o nosso Free Jazz Festival e vem artistas, como Eric Clapton, Chick Corea, Keith Jarreth, Bobby McFerrin, Caetano, Bethania, Milton, Gil, oops! o Exmo. Sr. Ministro da Cultura Gilberto Gil.
Um evento que agita toda a cidade, entope mesmo, não da pra andar.
Vem gente do mundo inteiro e Perugia se transforma em uma pequena São Paulo, com toda a nossa diversidade racial. Da até pra matar um pouco a saudade.

O show do Caetano foi marcado para um estadio olimpico, muito bonito, chamado Arena Santa Giuliana e eu tinha umas credenciais.... bem, to na Neandertalia, mas continuo VIP, né?

Nos sentamos pertinho do palco, com outros convidados, politicos, jornalistas e familiares do Caetano.
Foi muito lindo, somente ele e o violão. Me emocionei muito, cantava musicas que eu nem sabia que sabia a letra... traduzia qualquer pedaço a uma italiana sentada em frente, louca por ele, que se virava de vez em quando: "o que
Casamento no civilCasamento no civilCasamento no civil

Simples, basico, solzao la fora esperando, quase com o biquine por baixo hahahah...30 segundos de duraçao... so nois dois pra assinar aquele papel, pura formalidade, e ja foi demais! :)
ele diz aqui?".
Gio adorou, ele tambem estava com os olhos marejados... fofo!

Bem, eu queria o "grand finale", logico, entao, depois do show entramos nos camarins para um coqueltezinho. Tinha pouquinha gente porque a coletiva de imprensa estava marcada para o dia seguinte, entao pudemos bater-papo, falamos um pouco de Brasil, ganhei um abraço apertado, uma agua de coco e até um selinho!
Gio teve outra oportunidade de treinar o portugues e Caetano respondia tudo em italiano com sotaque bahiano... como sempre um querido! Te amo Veloso!

That's all folks!

Tot: 0.112s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 57; dbt: 0.0512s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb