Djavan


Advertisement
Italy's flag
Europe » Italy » Lazio » Rome
July 14th 2008
Published: July 16th 2008
Edit Blog Post

Djavan Caetano Viana é um dos homens mais elegantes, mais charmosos, mais gentis, mais carinhosos, mais fascinantes, mais inteligentes, mais simpáticos e mais geniais que eu conheço. Nos seus 59 anos, também está em plena forma, bonito, esquio... 5 filhos, o último com 1 ano e meio... ai, ai, ai, esses homens das Alagoas!!!

O show "Matizes", em Roma, foi lindo e muito emocionante! Marca a volta dos metais na sua musica, com Josué Lopez, François Lima e Walmir Gil em total sintonia. Os meninos Max e João Viana, também estavam la’ arrasando na bateria e nas guitarras.

Djavan entrou no palco com um casaco agarradinho no corpo, dizendo que a noite estava "friazinha"... e nós alí embaixo, contentes com os 24ºC do auge do verão Romano. Nos olhamos resignados.. e só conseguimos sorrir!

E ele dançou, contou estórias, chamou a gente pra festa por quase duas horas... e ainda reclamou baixinho que o palco foi colocado muito longe do público.

“- Meu querido, eu te explico, por aqui eles têm medo de contato humano! E falando nisso, vou te confessar uma coisa: estávamos alí conversando e eu controlava o choro preso no peito, pra não derreter o delineador na sua frente, sabe? Porque naquele momento, você representava para mim não só meu ídolo da música, não só autor da trilha sonora da minha vida, mas tudo o de melhor que eu deixei la’ no Brasil.
Por favor, volte amanhã!”

E a resenha diz assim: “Como a cada lançamento busca ter prazer e se divertir, Djavan acredita que teria sido um arquiteto no mínimo feliz. Talvez venha daí o segredo de seduzir pedras, catedrais ou corações. De qualquer maneira, para quem o escuta com atenção, Djavan já revelou seu sentido há muito tempo “Cantar é mover o dom do fundo de uma paixão.”



Additional photos below
Photos: 5, Displayed: 5


Advertisement

Gil, "O" trompetista Gil, "O" trompetista
Gil, "O" trompetista

Meu vizinho la' em Sampa. Esse é o cara!!!


16th July 2008

AMOOOOOOOOOOOOOOOO
Oh se inveja matasse. Eu matava oc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17th July 2008

Oh, prima
Mandou meus beijos pro negão? Em automatico, c ta sabendo.
17th July 2008

Marcolinaaaaaa
Teve quem ficou P... pq vc nem deu bola, viu? C sabe quem.
25th July 2008

Oh meu Pai
sabe quantas peruas malvadas estão morrrrrrrrrrrrrrrrrrrendo de inveja de vc? Poderosissississima.
28th July 2008

Uia, amiga!
Djavan, Caetano, o Mim-nistro, c encontra mais eles na ogrolandia do q eu aqui heim? Pede pra eles levarem goiabada cascão pro c kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tot: 0.053s; Tpl: 0.012s; cc: 7; qc: 24; dbt: 0.0317s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb