Hungria, o Museu do Ipiranga europeu

Europe » Hungary » Central Hungary » Budapest » Pest
June 17th 2010
Published: June 25th 2010

Deixamos a Croácia para trás com um gostinho de quero mais. O clima não foi muito camarada nos últimos dias e nosso roteiro (já com algum atraso) nos mandava para a Hungria. E foi de trem que chegamos a uma região que não estava nos nossos planos, mas que se mostrou interessante por diversos motivos. O Lago Balaton não é apenas a maior concentração de água doce da Europa (descontando a... Read Full Entry

Photos are below

BudapesteBudapeste
Budapeste

Danubio
Comunas e judeusComunas e judeus
Comunas e judeus

Tudo a mesma coisa?
PassarosPassaros
Passaros

e pombas por toda a parte
CharmeCharme
Charme

Budapeste
Passado e atualPassado e atual
Passado e atual

Ocupacao nazista

depois, comunista

25th June 2010

Com certeza está entre o top 5 da viagem... E valeu por lembrarem da ZL (Sesc Itaquera). É nóis! rs
26th June 2010

hungria
sensacionaaaal!! a hungria é incrível! as fotos estão lindas =)
29th June 2010

Engraçado, quando estive na Polônia, a minha impressão em relação à população foi diferente...não que não fossem solícitos, pelo contrário, achei-os mais solícitos do que em outros países em que estive no velho continente...mas eu achei a população mais velha do que jovem. Até comentei com um conhecido local (jovem) e ele falou que é, era assim mesmo, os jovens iam procurar emprego na alemanha, inglaterra, e outros lugares, e os velhos ficavam... As fotos estão fantásticas, como sempre, destaque especial para a dos playmobils papais =P
no trem

fala magrao!!!
acho q perdeu aqueles kilinhos extras nessa viagem heim.....VAI BRASIL....
Arquitetura foda

Negao..
Sem falar no bronzeado...
lago Balaton

Vai mata as amigas de inveja quando chegar, em pleno inverno, no Brasil com esse bronzeado...hehehe... saudades

Tot: 0.233s; Tpl: 0.013s; cc: 20; qc: 80; dbt: 0.1489s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb