Albania .. 1 milhao de coisas que podemos fazer


Advertisement
Albania's flag
Europe » Albania » West » Tirana
August 26th 2012
Published: August 26th 2012
Edit Blog Post

Resumo: trabalhando tambem no hostel; descobrindo o que sou capaz .. hehe; Estou bem.



"Long Story Short": Uma vez me disseram que todos somos capazes de fazer "1 milhao de coisas". Isso veio quando me perguntaram por que eu trabalhava em banco. E eu disse "Porque eh a unica coisa que eu sei fazer" (2006 - Guatemala). Nunca me esqueci disso. Me questionava todo o momento o que mais eu posso fazer?? Conclusao era que eu nao sabia, mas eu teria que descobrir. Passaram 6 anos e nada mudou muito na minha vida. Continuei bancaria .. ate o momento que decidi tirar este periodo sabatico.

Hoje, apos 2 meses de viagem, fiz diversas coisas que eu nunca havia feito: alem de cuidar das criancas no orfanato, fui professora no Haiti e aqui na Albania trabalhando no hostel, eu sou recepcionista, faxineira, garconete e fotografa de eventos. Incrivel a nossa capacidade de fazer diversas coisas, pena que as vezes nao damos a oportunidade de descobri-las.

Tenho 14 meses pela frente. O que me aguarda? nao sei. O que eu espero encontrar? tambem nao sei direito. Mas ate o momento tenho deixado as coisas fluirem e mais uma
GuestsGuestsGuests

@ Tirana Backpacker Hostel
vez eu repito: tudo da certo no final.

=)



Estou bem! amanha vou para o orfanato e maternidade novamente (nao "trabalhei" neste final de semana")


Additional photos below
Photos: 8, Displayed: 8


Advertisement

The Band The Band
The Band

& Ilir watching (hostel's owner)
Macedonian Band - The JohnMacedonian Band - The John
Macedonian Band - The John

@ Tirana Backpacker Hostel
Guests & Waiter playingGuests & Waiter playing
Guests & Waiter playing

@ Tirana Backpacker Hostel
Everybody having funEverybody having fun
Everybody having fun

The singer, the owner & the guests playing
At the barAt the bar
At the bar

@ Tirana Backpacker Hostel
GuestsGuests
Guests

@ Tirana Backpacker Hostel


Tot: 0.052s; Tpl: 0.008s; cc: 13; qc: 29; dbt: 0.0208s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb