Albania .. conhecendo pessoas .. sharing experiences ..


Advertisement
Albania's flag
Europe » Albania » West » Tirana
August 29th 2012
Published: August 29th 2012
Edit Blog Post

LearningLearningLearning

here is Me & Lele
Resumo: Conhecendo pessoas incriveis; Aprendendo a tocar Ukulele; Estou bem.



Trabalhar no hostel estava totalmente fora dos meus planos. Porem, a minha viagem tomou este rumo apos nao conseguir encontrar acomodacao barata em Saranda, lugar que eu queria ter ficado por mais tempo.

Como eu mencionei no ulitmo post, trabalho como recepcionista, garconete, faxineira e fotografa dos eventos daqui (15h as 21h30). Se parar para pensar o quanto estou "economizando" e o quanto "valia" a minha hora de trabalho .. eh insano o que estou fazendo! Principalmente pq sou voluntaria no orfanato das 9h30 as 12h30 e na maternidade das 13h30 as 14h20. No orfanato eu ajudo a cuidar das criancas (0-4anos) e na maternidade eu fico com os bebes 'abandonados' no colo ou brinco com uma bebezinha que tem sindrome de down.

Mas meu ponto aqui eh que estou conhecendo tanta gente incrivel que esta valendo a pena esta "carga pesada" de trabalho (pelo menos por enquanto). Conheci um brasileiro, Aristeu Sasaki, que tem quase a idade do meu pai e esta na sua quinta volta ao mundo. Ja conheceu 140 paises!! Inclusive nesta viagem ele estava no Haiti tambem. O Barry eh um americano
my Ukulele teachermy Ukulele teachermy Ukulele teacher

Barry, tks a lot!
que tambem esta viajando por alguns anos e ele ensina a tocar Ukulele. Adivinha se eu nao estou tendo aula? eeeee. Conheci Michael que tambem trabalha como voluntaria em Israel. Ficamos super conectadas. O Eric eh um fotografo que tira fotos para revistas!! Fotos incriveis!! Agora eu tenho certeza que nao serei fotografa. kkk. Enfim .. sao so alguns exemplos de pessoas que possuem muita historia para contar, para dividir.

Falando em 'sharing' ... Tanto aqui quanto no Haiti eu revelo/revelei as fotos que tiro e dou para as pessoas. Aqui no orfanato eu tiro as fotos das mocas/senhoras que cuidam das criancas, revelo e dou para elas. Dificil descrever a emocao delas e a minha tambem. Como eu disse, nao posso postar as fotos das criancas. Uma pena .. uma mais linda que a outra!!



Estou bem!


Additional photos below
Photos: 3, Displayed: 3


Advertisement

LeleLele
Lele

here is my ukulele


Tot: 0.38s; Tpl: 0.011s; cc: 6; qc: 53; dbt: 0.1116s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb